Mas tudo que eu sei é que ela o deixou, e você jura simplesmente não saber porque
Mas você sabe, querido, que sempre estarei por perto, se você por acaso me quiser
Venha e chore, chore, querido, chore, querido, chore, querido
Oh, querido, bem vindo de volta para casa...(Cry Baby - Janis Joplin)
Tudo estava meio estranho.
Em um momento, eu estava no meu quarto terminando de estudar, para em seguida me enrolar nas cobertas e ver alguma série até pegar no sono.
E agora, eu estava sendo apertada por Edward no carro dele, enquanto tentava entender o que havia acontecido para nos ter feito chegar até aqui. Minhas mãos ainda estavam levantadas ao redor dele, e foi quando eu decidi retribuir o seu abraço.
Não sabia o que havia rolado entre ele e Nancy, no entanto, decidi que o ouviria, tentaria entendê-lo e então o aconselharia, seria sua amiga, emprestaria meu ombro, caso ele precisasse chorar.
E então eu o apunhalaria, agiria como a grande desgraçada que sou e daria um jeito de tornar tudo pior. Porque talvez Jason tenha razão, eu não tinha conserto, nem se quisesse.
— Ok, eu estou um pouco... surpresa, eu acho. –Comecei, afastando Edward.
E não era mentira.
— Me desculpa, eu não tinha com quem falar. —Ele disse, se ajeitando no banco e então me olhou.
— Tudo bem. Amigos são para essas coisas, sim?! –Respondi com um sorriso doce, enquanto passava as mãos suavemente pelo braço de Edward.
Que merda, fala logo!
Ele levou seu olhar até as minhas mãos, então abriu a boca, parecendo que ia finalmente contar o que havia acontecido, o que claro, me fez olhá-lo com expectativa.
— Eu acho que a Nancy está me traindo. –Me olhou, mas não esperou realmente que eu falasse alguma coisa, então logo continuou. — Hoje, na saída da escola, eu a vi abraçada com o Jason, sabe, pareciam muito... próximos.
Dava para sentir o amargo em sua voz, o que me fez engolir em seco. Tentei ficar feliz com a sua declaração, no entanto, me senti incrivelmente confusa.
Nancy e Jason? Sério?! Por mais que algumas vezes eu tenha desejado que os dois se unissem e parassem de atrapalhar a minha vida, jamais imaginei que um dia fosse de fato acontecer, e sem que eu precisasse fazer alguma coisa a mais.
Afinal, quando os dois haviam ficado tão próximos? E Edward, desde quando começou à tirar decisões tão precipitadas?! Porque queira ou não, tudo pode não ter passado de apenas um mal entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano de Summer - LIVRO 1
Teen FictionSummer Woodsen odeia clichês. E, ironicamente, ela acaba vivendo um. No topo da pirâmide social escolar, sendo considerada por uns, a rainha da Bueller High School, e para outros, a personificação do mal, a garota aparenta ter a vida perfeita, e de...