A brisa fresca de verão varreu os terrenos de Hogwarts e entrou pela janela aberta da sala comunal da Grifinória. Hermione Granger estava sentada no parapeito da janela olhando atentamente para o gramado. Ela não tinha certeza do que estava esperando, mas não conseguia reprimir a sensação de que algo terrível estava por vir. Ela manteve a varinha firmemente apertada na mão, como se o perigo fosse estourar pela porta ou entrar pela janela a qualquer momento. Com a outra mão ela enfiou a mão no bolso e inconscientemente tocou o meio frasco de Felix Felicis e seu galeão falso da Armada.
Ela desviou o olhar da janela por um momento para olhar para a sala comunal. Estava vazia, exceto por Ron e Ginny. O queixo de Ron repousava sobre a mão sardenta, mas ele estava alerta, como se estivesse ouvindo alguma coisa fora do comum. As pálpebras de Ginny estavam começando a fechar, mas sua varinha permaneceu na mão.
De repente, um estrondo ensurdecedor quebrou o silêncio da noite e um misterioso brilho verde iluminou o céu. Hermione voltou-se para a janela, seu coração batendo forte no peito. A Marca Negra pairava ameaçadoramente sobre a Torre de Astronomia.
Ron estava ao lado dela em um instante, com a varinha em punho. Ginny agora estava parada perto do retrato esperando por eles. Hermione tomou um gole de Felix e passou para Ron antes de retirar sua moeda da AD.
COMENSAIS DA MORTE NO CASTELO
As palavras apareceram na borda da moeda e ela ardeu. Sem tempo a perder, os três saíram correndo da sala comunal preparados para a batalha.
Eles imediatamente ouviram gritos e estrondos vindos de baixo e correram em direção a eles. Eles chegaram ao corredor do quarto andar para ver cerca de dez Comensais da Morte travando uma batalha com Lupin, Tonks, Bill e McGonagall. Eles assistiram horrorizados quando o Comensal da Morte que conheciam como Fenrir Greyback se lançou, sem varinha, em direção a Bill, que foi momentaneamente distraído por Bellatrix Lestrange. Greyback cravou os dentes na lateral do rosto de Bill, derrubando-o no chão.
Ginny soltou um grito horripilante ao ver isso, alertando os Comensais da Morte sobre sua presença. Greyback ergueu os olhos de onde Bill estava deitado e sorriu para eles com sangue escorrendo pelo rosto.
— Impedimenta! — Hermione gritou, fazendo Greyback voar de volta. Ela correu para o caos. Uma maldição Cruciatus errou-a por centímetros e ela se virou para ver um grande Comensal da Morte mascarado correndo em sua direção. — Estupefaça! — Ela gritou, vendo-o desmoronar.
Um borrão de cabelo loiro branco passou por ela e ela se virou para ver Malfoy correndo para as escadas da Torre de Astronomia. Ela lançou um feitiço atordoante nele, mas errou. Ele acenou com a varinha, pronunciando um encantamento inédito enquanto subia as escadas. Neville correu atrás dele, mas foi jogado para trás por uma força invisível.
Hermione e Ginny tentaram vários feitiços para quebrar a barreira, mas nenhum funcionou. A maldição da morte de Bellatrix Lestrange acertou tão pouco em Ginny que o cabelo de Ginny chicoteou em volta de seu rosto. Hermione se virou para retaliar, mas viu que Ron já estava correndo furioso para ela.
Os Comensais da Morte estavam se espalhando, causando tantos danos quanto podiam enquanto desciam as escadas. Hermione os perseguiu, enviando um feitiço atordoante para um deles. Ele se virou e lançou uma maldição mortal contra ela. Ela se jogou atrás de uma armadura bem a tempo e o feitiço explodiu parte da parede onde ela estava uma fração de segundo antes.
Mais quatro Comensais da Morte passaram por ela em direção ao hall de entrada. Ela conseguiu atordoar um deles enquanto os perseguia. Ela estava prestes a entrar no hall de entrada atrás deles quando pensou melhor. Ela voltou pelo corredor para ver se alguém da Ordem a havia seguido, mas parecia que todos ainda estavam travando uma batalha. Ela estava sozinha. Ela sabia que correr para uma área aberta contra quatro Comensais da Morte altamente treinados era suicídio, com sorte líquida ou não. Mas ela não podia deixá-los escapar. Ela tinha que pensar em um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance | Dramione
Fanfiction"Me ajude, Granger. Por favor." "Temos que voltar para o castelo. E quanto ao Harry e ao Ron?" "É muito perigoso. De agora em diante, eles estão por conta própria, assim como nós." Hermione salva Draco dos Comensais da Morte depois que ele não cons...