13. Mito

1.6K 132 14
                                    

Hermione acordou na manhã seguinte ainda enrolada em Draco. Ele estava agarrado a ela um pouco mais forte esta manhã. Ela deu um beijinho em seu peito antes de inclinar o queixo em direção ao rosto dele. Seus olhos estavam abertos e sua testa ligeiramente franzida. Ele parecia perdido em pensamentos.

Ele percebeu o olhar dela e sorriu levemente antes de beijar seu nariz.

— O que está errado? — ela perguntou.

Ele balançou sua cabeça.

— Estou bem, amor. Sério.

— Não me exclua, Draco — ela insistiu seriamente. O que quer que o tenha assustado na noite passada claramente ainda pesava sobre ele.

— Eu não estou. Está tudo bem.

— Draco...

Draco suspirou exasperado.

— Foi só um sonho, ok? Está tudo bem. Feliz?

Hermione ficou em silêncio por um momento.

— Bem, não, não estou feliz. Mas posso dizer que você não quer falar sobre isso. Se mudar de ideia, estarei aqui para ouvir. — Com um beijo, ela se soltou e se vestiu rapidamente. Ela vasculhou sua bolsa em busca de sua poção anticoncepcional de costume antes de encontrar os itens que havia levado de Godric's Hollow para Harry.

— Merda — ela murmurou enquanto tirava o cobertor e as cartas.

— O que? — Draco perguntou enquanto puxava o suéter pela cabeça.

— Esqueci de dar isso para Harry — ela explicou.

— Talvez isso o deixe com um humor melhor — Draco disse monótono, saindo do quarto para a área comum.

Revirando os olhos diante da atitude amarga de Draco, ela o seguiu.

— Harry? — ela chamou fora de sua área da tenda. Não houve resposta. Ela espiou dentro para encontrá-lo vazio. Talvez ele ainda estivesse de guarda. Ela vestiu o casaco e saiu da tenda.

Ele não estava em lugar nenhum. Os restos fumegantes de sua fogueira eram um duro sinal de que ele não estava ali há várias horas. Seu coração acelerou imediatamente. Ele poderia tê-los deixado como Ron fez? Ele estava tão bravo com ela quebrando sua varinha que roubaria a dela e deixaria os dois para trás? Poderiam ladrões ou Comensais da Morte tê-lo levado? A culpa e o horror tomaram conta dela. Algo aconteceu com seu melhor amigo enquanto ela estava com Draco. Como ela poderia ter baixado a guarda daquele jeito?

— Draco, Harry não está aqui — ela gritou freneticamente.

Ele saiu da tenda, os olhos selvagens, a varinha em punho, a mão fechando-se em volta do braço dela de forma protetora.

Assim como seus pensamentos estavam próximos do pânico, ela ouviu o som de alguém entrando nas proteções.

Harry estava andando por entre as árvores em direção à tenda e não estava sozinho. Atrás dele, carregando a Espada da Grifinória estava Ron Weasley.

O corpo de Draco relaxou ligeiramente, o aperto no braço dela afrouxando.

— O que você está fazendo aqui? — Hermione exigiu bruscamente quando eles se aproximaram.

Ron ergueu o medalhão. Aberto, quebrado, destruído. Ele sorriu timidamente.

— Como o inferno...? — Draco perguntou.

— É uma longa história — Harry sorriu.

— Então eu acho que isso significa que você vai se juntar a nós? — Hermione bufou, cruzando os braços.

Resistance | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora