— Você é maluco — zombou Hermione da sugestão de Draco.
— Sim e? Acho que é a única maneira possível de encontrar algumas respostas. Mesmo que eles não estejam lá, podemos tentar descobrir algumas informações. Você disse que é um esconderijo para a Ordem — disse Draco.
— Era, mas foi comprometido. Tenho certeza de que foi abandonado.
— Não teremos certeza a menos que vamos lá e verifiquemos — ressaltou.
— Malfoy, por que você acha que eu não sugeri que fôssemos lá? Snape sabia sobre esse lugar. Obviamente ele não é confiável. Pelo que sabemos, Você-Sabe-Quem o transformou em seu próprio quartel-general.
— Ele tem a Mansão como seu quartel-general. Acredite em mim, ele não mudaria isso. É muito valiosa e fortemente protegida para ele usar outro lugar — informou Draco.
Hermione suspirou.
— Tudo bem, vamos dar uma olhada. Se formos mortos, estou culpando você. — Ela começou a arrumar as coisas.
Draco riu.
— Não espero nada menos. Devemos nos disfarçar?
Hermione balançou a cabeça.
— Não faz sentido desperdiçar nossa poção Polissuco. Se alguém estiver lá, não importa quem pensam que somos, seremos presos ou mortos de qualquer maneira. Além disso, já está quase acabando e leva muito tempo para ser preparada.
Arrumar o acampamento levava menos tempo cada vez que o faziam. Eles desenvolveram uma rotina tácita ao longo dos meses que passaram juntos. Eles trabalhavam bem juntos agora, e montar e desmontar seu acampamento era como um relógio para eles.
— Isso é uma loucura. — Hermione respirou enquanto terminava de guardar as coisas na bolsa de contas.
— Eu sei — Draco concordou caminhando até ela.
— Você percebe que Snape quase certamente contou a Você-Sabe-Quem sobre isso e que é mais do que provável que seremos capturados e mortos, certo? — Hermione disse bruscamente.
Draco assentiu e estendeu a mão.
— É a única pista que temos.
Hermione mordeu o lábio, olhando com cautela para a mão estendida dele. Ele estava certo. Grimmauld Place era sua única esperança de descobrir alguma coisa. Ela pegou a mão dele e aparatou-os para Londres.
Grimmauld Place erguia-se diante deles, alto e escuro. Eles procuraram por inimigos em seu local escondido do outro lado da rua antes de correrem em direção ao prédio fantasmagórico.
Eles entraram, ouvindo atentamente os sons da casa ao seu redor. De repente, Hermione sentiu sua língua enrolar-se em sua boca, fazendo-a se dobrar e engasgar. No momento seguinte a sensação desapareceu e ela percebeu que o mesmo devia ter acontecido com Draco. Eles trocaram um olhar cauteloso antes de entrar na casa mal iluminada.
Ficou imediatamente óbvio que algo estava errado. A poeira no chão subiu, assumindo uma forma que ambos conheciam. A figura mergulhou em direção a eles, com o braço fantasmagórico erguido. Hermione gritou e Draco engasgou e tropeçou para trás, agarrando a mão de Hermione e puxando-a para trás também, forçando-se entre a forma fantasmagórica e Hermione. Pouco antes de a figura alcançá-los, ela explodiu em fumaça e desapareceu. Quando seu batimento cardíaco voltou ao normal, Hermione olhou para Draco, que ainda olhava horrorizado para o local onde a figura empoeirada de Dumbledore havia acabado de desaparecer.
Hermione gentilmente puxou a mão dele, que ela ainda segurava com força.
— Draco — ela sussurrou suavemente na tentativa de tirá-lo do transe, — está tudo bem. Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance | Dramione
Fanfiction"Me ajude, Granger. Por favor." "Temos que voltar para o castelo. E quanto ao Harry e ao Ron?" "É muito perigoso. De agora em diante, eles estão por conta própria, assim como nós." Hermione salva Draco dos Comensais da Morte depois que ele não cons...