comunicado

1.6K 142 20
                                    

Queridos leitores,

Só queria começar formal pra causar um impacto. Provavelmente falhei. Queria dizer algumas coisas.

Essa história é muito MUITO importante pra mim, realmente quero ser escritora e desde o início eu imaginei isso como meu primeiro passo. Inclusive sou extremamente grata a vocês que ainda estão aqui lendo, votando e comentando. Sério, vocês de alguma forma alimentaram meu sonho, muito obrigada.

Bom não irei a fundo neste ponto mas minhas consultas psicológicas passaram de mensal para semanal após um quadro ansioso. E bem eu travei por inúmeros motivos com minha escrita. Sinto que não conheço mais minha história ou que sei a escrever.

Também tô escrevendo um conto mas também travei.

O ponto é não estou aqui para lamentar, a vontade de deletar todo esse comunicado é absurdo. Mas vocês merece explicação.

Consegui escrever um capítulo semana passada (Capítulo 22) e bom minha psicóloga me passou a tarefa de ler a fanfic. É isso estarei lendo a história até aqui.

Não sou uma pessoa que gosta muito de postar em redes sociais mas talvez eu publique minhas reação no Twitter (tem o @ nas notas)

Obrigada por lerem minhas palavras, poder me expressar através delas é meu fôlego de esperança. E vocês dão vida a isso.

ps: próximo capítulo é de dois espiões no lago, volto em breve (:

Corte de Sombras e CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora