××× Ludmilla Oliveira ×××
-- Natalie! - Eu gritei, depois que a porta se fechou, me afastando de Brunna. A mesma pulou do móvel, corada e ofegante assim como eu.Meu pau foi de meio dia as seis em segundos, me fazendo ir falar com a minha sobrinha. Natalie estava sem expressão, estava sentada no sofá, e em seu colo estava Violet.
-- Lili... - Tentei controlar minha respiração, mas ainda estava ofegante. Ela levantou a mão, sem olhar para mim.
-- Não me dirija a palavra.
-- Mas...
-- Pelo amor de Deus você esqueceu que eu estava aqui?! - Ela exclamou, me fuzilando com o olhar. Ouvi a porta do banheiro se fechar atrás de mim, devia ser Brunna.
-- Hã... eu...
Na verdade, eu tinha sim me esquecido de Natalie. Tinha me esquecido de tudo e completamente da onde estávamos. Eu só sabia que tinha Brunna nos meus braços e isso que importava. Seu beijo era devastador e seus toques me incendiavam completamente. Eu estremecia só de lembrar de seus gemidos e chamados.
-- Você realmente me esqueceu. - Ela levantou do sofá. No mesmo momento que Brunna entrou no recinto, vestindo uma blusa larga de mangas laranja, e uma calça jeans. Seus cabelos estavam em um coque. Eu só queria saber como ela ficava tão gostosa em uma roupa que não marcava e nem mostrava absolutamente nada.
-- Natalie... - Brunna engoliu em seco, se aproximando. - Eu... não sei onde estava com a cabeça. É que...
-- Eu sei, você não resistiu com a tentação. Odeio admitir mas sei que minha tia é bonita. - Franzi o cenho para minha sobrinha, cruzando os braços.
-- Comigo você não fala e com ela você fala?! - Exclamei.
-- Ela foi puramente uma vítima. - Natalie defendeu Brunna, que sorriu para a menina no sofá, que acariciava o filhote que dormia tranquilamente em seu colo.
-- Pelo que eu me lembro ela estava bem entretida. - Olhei para Brunna, que engasgou. Natalie bufou e revirou os olhos.
-- Que seja, eu não vou esquecer essa cena tão cedo. - Ela colocou a cachorrinha no sofá e abraçou Brunna. - Logo estamos de volta. - E saiu da casa. Revirei os olhos e bufei.
-- Crianças. - Brunna riu, indo até a porta comigo.
-- Hã... obrigada pela... Violet. E a... visita. - Ela desviou o olhar. Eu sorri, beijando seu rosto, aproveitando para morder o lóbulo de sua orelha e sussurrar:
-- Foi um prazer.
Então me virei, piscando para ela e entrando no carro. Natalie mexia no celular, parou e me olhou assim que eu entrei no carro.
-- Você vai me buscar no reforço amanhã de novo. - Avisou ela.
-- Ah, vou?! - Debochei, dando partida.
-- Ah, vai. - Ela cruzou os braços. - Brunna me parece ser muito legal e gentil. E é minha amiga! - Eu bufei, querendo saber o que aquela loira tinha de tão especial para encantar a todos.
-- Eu tenho coisas para fazer amanhã, Lili. Desculpa mas não vai dar. Talvez outro dia. - Respondi, querendo por um fim naquilo. Se Natalie cismasse com Brunna a coitada estava perdida. Ela revirou os olhos e se ajeitou no banco, fazendo uma cena ao olhar as unhas.