××× Ludmilla Oliviera ×××
Brunna estava linda naquele vestido e sorrindo, chocada e surpresa.
-- Vocês lembraram! - Disse com a voz embargada, abraçando Paty.
-- Lógico! - A morena a abraçou de volta.
-- Vocês vieram! - Quando ela abraçou Gabriel e Marcos, lágrimas já escorriam livres por seu rosto. Ambos meus amigos sorriram e a abraçaram com cuidado. E quando ela passou para me abraçar pareceu em dúvida, então eu apenas dei o primeiro passo e a dei um abraço rápido.
-- Parabéns. - Disse.
-- Obrigada. - Ela fungou e enxugou os olhos. E foi falar com Natalie.
Merda.
Eu achei que me manter distante me faria esquecer de Brunna. Mas não era verdade, eu queria vê-la sempre, e estava o tempo todo pensando nela. O que era uma bosta, pois nunca conseguia me concentrar em nada. Apenas nela e no bebê.
Era uma coisa nova, muito mais intensa. Não sabia como reagir sobre isso, então apenas guardei. Mas estava morrendo de saudade da loira e do meu filho. Ou filha. Por mais que não o conhecesse. Ou a conhecesse.
Isso era confuso e demais para a minha cabeça.
Só sei que, quando ela abria seus sorrisos lindos e encantadores, eu sorria também, e me segurava para não fazer isso. Assim que a vi quis beijá-la mais do que tudo no mundo. Quis abraçá-la e protegê-la de tudo e todos. Queria ela só pra mim, nos meus braços, numa ferocidade que me assustava. Gostava muito, de Brunna, muito mesmo. E pelo visto não tinha como não gostar.
-- Eu achei que você não viria. - Disse ela, assim que ficamos mais a sós. Gabriel e Marcos foram falar com a filha, e Paty foi pegar o suco, ou algo assim.
-- Marcos me convenceu. - Dei de ombros.
-- Bom saber que ele precisou te convencer. - Ela deu um sorriso amargo e foi para a cozinha junto com Paty.
E assim, rápido como uma flecha, eu tinha estragado tudo.
××× • ×××
Depois dos parabéns, comemos o bolo e conversarmos. Natalie estava sentada do meu lado. Havia sentido falta daquela tampinha.
-- Sabe, pega a Brunna. - Sussurrou ela.
Esquece, não tinha sentido falta nenhuma.
-- Por que raios eu faria isso? - Ergui a sobrancelha, enfiando mais bolo na boca enquanto Gabriel, Marcos, Paty e Brunna conversavam sobre algo aleatório.
-- Porque vocês querem. - Ela deu de ombros.
-- Não, ela não quer.
-- Quer sim. - Natalie tomou um gole de refrigerante. - Ouvi ela falando com a tia Paty, ela disse que anda com muuuuuito tesão ultimamente. E não podendo fazer muita coisa em relação a isso.
Engoli em seco ao pensar em Brunna se masturbando. Era como a visão do paraíso.
-- Natalie, cuida da sua vida. - Sorri e ela revirou os olhos.
No fim, Marcos foi tomar banho e Gabriel foi se recolher. Natalie já tinha ido dormir há uns 20 minutos, e Paty tinha acabado de sair, também para dormir.
Ficamos apenas eu e a Brunna.
-- Então é isso... - Ela se levantou e deu um sorriso amarelo. - Boa noite