Capítulo 37

710 67 1
                                    


××× Brunna Gonçalves ×××

-- Tá, eu tô nervosa! - Paty disse mordendo os lábios. - Eu nunca apresentei meus namorados pra ninguém!

Eu ri, Michell deu um gritinho no colo de Ludmilla, mas era claramente de alegria.

-- Michell está animado de conhecer o Breno. - Disse, arrancando risadas de todos.

-- Meu Deus ele não para de babar. - Ludmilla exclamou. - Onde tá o paninho?

-- Lá no bercinho dele. Eu esqueci, desculpa. - Disse para a morena.

-- Sem problemas. - Ela caminhou com Michell até o quarto.

-- Acho bom ele ser legal. - Marcos que estava quieto no canto até agora, se manifestou. Seus
braços continuavam cruzados e ele não parecia muito feliz.

-- Ele é. - Paty bufou e cruzou os braços. - Por favor, tenta ser legal!

-- Eu?! - Ele exclamou. - Eu sou muito legal. Absurdamente legal. Ninguém é capaz de ser mais legal que eu! Não, é Brunna?

Eu apenas assenti.Paty fez uma careta para mim.

-- Se a Paty gosta dele, então o mínimo que devemos fazer é dar uma chance. - Gabriel se
levantou do sofá, Natalie reclamou, pois estava deitada em seu colo.

-- Eu acho que ninguém tem a ver com a vida da tia Paty. - Natalie se espreguiça e bocejou.

-- Obrigada, Nat. - Paty mandou um beijo para ela.

Ouvi Michell e Ludmilla vindo do corredor, novamente, meu filho dava gritinhos. Era fofo, mas
meu ouvido estava começando a pedir arrego.

-- Meu Deus ele definitivamemte está muito animado. - Ludmilla riu, passando ele para o meu colo.

-- Tá feliz, filho? Tá? - Eu ri e Michell gargalhou. Sua gargalhada era a coisa mais gostosa de ouvir no mundo.

Todo mundo da sala derreteu junto comigo e com Ludmilla. Michellera muito mimado, por todo mundo da casa. Era até engraçado.

Até que a campainha tocou tirando a atenção de todo mundo em um Michell babão e barulhento.

Paty abriu a porta e sorriu. Ela abraçou o tal Breno e eles deram um selinho rápido.

-- Gente esse é o Breno. - Ela apresentou um homem um pouco maior que ela. Tinha cabelo curto castanho, os olhos também castanhos e um óculos preto de grau. Ele parecia estar bem tímido ao olhar de todo mundo. - E Breno , esse é o Marcos, meu irmão, Gabriel o marido dele, Natalie, minha sobrinha, Brunna, minha irmã de consideração, Michell o filho da Clary e a Ludmilla a m...

-- Mãe do Michell. - Completou a morena.

Breno assentiu para nós e deu mais um sorriso tímido.

-- Oi.

-- Amor, não fica tímido! - Paty riu. - Vem senta aqui com a gente.

Breno sentou ao lado da namorada na poltrona grande. Nisso, Natalie mandou um beijo para a gente e disse que ia nadar um pouco. Com nossos avisos para ela voltar logo e tomar cuidado, ela foi. Aproveitei e disse para ela ir com Violet, que andava muita presa no quintal e dentro de casa, tadinha.

-- O que você faz da vida? - Perguntou Marcos, seco.

-- Sou professor de informática. - Disse ele.

THE GIRL (GIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora