Capítulo 10

817 70 7
                                    


××× Ludmilla Oliveira ×××

-- Que merda foi aquela?! - Marcos exclamou quando chegamos no escritório de Gabriel. Ele havia pego eu e Brunna em uma situação comprometedora, buzinando e assustando ambos. Em seguida ele saiu do carro, Brunna inventou uma desculpa de estar atrasada para dançar e Marcos me puxou para dentro.

-- Hã... eu... nós...

-- Pelo amor de Deus, Ludmilla! - Bufou ele, jogando as mãos para cima. - Ela é praticamente a namorada do Caio!

-- Praticamente. - Cruzei os braços. - E não é como se eu tivesse a obrigado. - Ele umedeceu os lábios, pronto para lançar a próxima bomba quando a porta atrás dele se abriu, Natalie tinha um sorriso confuso no rosto.

-- Marcos! Ludmilla! - Ela cumprimentou. - O Caio está aqui. - Nos entreolhamos. Eu engoli em seco.

-- Como...? - Ela apenas deu de ombros.

-- Está sub...

-- Ludmilla, Marcos! - Ele sorriu. - Oi. - Disse a Natalie. Minha sobrinha nem tentou disfarçar o quanto seu sorriso era falso. Eu ainda tinha que perguntar porque ela não gostava de Caio.

-- Sim? - Perguntou Marcos.

-- Eu vim avisar que vou viajar amanhã de noite. - Ele colocou a mão nos bolsos. - Parece que a vaga no hospital está sendo concorrida. Então vou fazer um teste.

-- Ah. - Pisquei. - Achei que já era sua.

-- Infelizmente não. - O loiro deu de ombros. Marcos estava estranhamente quieto. - Vou voltar daqui uma semana. Se eu não passar.

-- Provavelmente vai. - Marcos deu um sorriso torto.

-- Sim. - Encorajei. Caio sorriu também e deu de ombros.

-- A Brunna está?

-- Lá embaixo. - Informou Marcos. - Vai conseguir vê-la.

-- Com certeza. - Seus olhos brilharam de uma forma que me deu repulsa. - É difícil não notá-la.

-- Com certeza. - Murmurei.

-- Como?! - Caio exclamou. Senti os olhos de Marcos me queimando.

-- O cabelo chama muita atenção. - Dei de ombros. Aquilo não era exatamente uma mentira. O loiro apenas riu e saiu da sala. Quase na hora eu levei um susto com o empurrão que Marcos me deu.

-- Está apaixonada pela namorada do nosso melhor amigo?! - Praticamente gritou.

-- Não é namorada dele! - Retruquei. - Não ainda. - Disse mais baixo.

-- Você não me respondeu!

-- Eu não estou apaixonada, MARCOS! Porra! - Gritei de volta. - Não estou! Não estou apaixonada por Brunna! Satisfeito? - Ele arqueou as sobrancelhas.

-- Mas quer transar com ela. - Disse como uma afirmação.

-- Sim, Marcos. Eu quero transar com a quase-namorada do Caio Feliz?! - Respondi bufando. - Ela é bonita e eu tenho olhos.

Ele me encarou por um longo tempo, então finalmente disse alguma coisa, antes de sair da sala.

-- Apenas... apenas se controle.

-- Eu estou tentando. - Disse para a porta fechada.

××× Brunna Gonçalves ×××

Acordei com cutucões nas costelas. Abrindo os olhos e gemendo por ser interrompida no meu sonho.

THE GIRL (GIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora