Capítulo 25

739 73 2
                                    

××× Brunna Gonçalves×××

Gabriel e Marcos tinham acabado de voltar da lua de mel. A mesma durou uma semana, a que foi um inferno para mim.

Caio percebeu a quão doente e debilitada eu estava desde que minha mãe morreu. E me fez fazer todos os tipos possíveis de exames.

Todos.

Foi cansativo, chato e desnecessário. Porque eu sabia exatamente o que esperar do meu corpo. Eu convivia comigo mesma e sabia quem eu era. Mas Caio e seu lado médico e chato de ser insistiram tanto que eu acabei cedendo. Mal não iria fazer, certo?

Paty bufou ao meu lado.

-- Eu queria ter um namorado perfeito para me buscar no trabalho também. - Ela fez um beicinho.

Eu ri forçadamente, como sempre.

-- Quer amiga? - Ofereceu alguma bebida alcoólica que bebia para mim.

-- Não.

-- Só um gole

-- Não, valeu, obrigada.

Não esperei mais insistência ou perguntas, apenas fui até a frente da boate pelos fundos, e encontrei Caio estacionado lá.

Ludmilla estava no carro.

Que merda ela estava fazendo ali?

Eu travei antes de entrar na frente e me acomodar no banco. Ludmilla me ignorou totalmente, mexendo no celular.

Caio me deu um beijo no rosto.

Após eu colocar o cinto, ele deu partida, e virou em uma das ruas que o caminho era bem mais longo até a minha casa. Enquanto eu fazia uma listinha na minha cabeça de coisas que precisava fazer quando chegasse em casa, o carro ficava em um silêncio mais absoluto ainda. Não se ouvia nem nossas respirações.

Eu precisava dar comida para Violet.

Precisava limpar o quintal.

Talvez usasse uma máscara no cabelo que tinha ganhado de presente de Natalie.

Colocaria a roupa para lavar enquanto fazia uma faxina leve na cozinha. Logo em seguida, banho.

Depois faria a janta, e talvez comprasse um refrigerante, e usaria a netflix do Caio para ver alguma série de comédia. Talvez rever Friends depois de anos me faria bem. Eu tinha esquecido várias coisas...

Estava me divertindo, sozinha nos meus pensamentos. Até Caio começar a falar.

-- Sabe, Ludmilla, na semana passada a Brunna fez um monte de exames.

-- Hum. - Respondeu a morena. A conhecia para saber que ela queria dizer "foda-se".

Merda. Não queria conhecê-la. Não queria saber o que ela falaria ou o que provavelmente estava pensando. Que merda.

××× Ludmilla Oliveira ×××

Quando Caio me disse que poderia me dar uma carona, e só precisava pegar uma pessoa antes, eu me esqueci que essa pessoa possivelmente era Brunna.

Puta que pariu, eu preferia estar andando de skate na contra-mão no horário de pico no trânsito, do que estar tendo uma conversa sobre os exames que Caio - o homem perfeito, alma gêmea de Brunna e não sei o que mais - insistiu para que ela fizesse.

-- Eu insisti bastante, e no começo eu não entendi porque ela não queria fazer...

-- Hum... - Acrescentei, porque senti que devia dizer algo no silêncio ensurdecedor que ficou em sua pausa para continuar.

THE GIRL (GIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora