Jade.
1 mês depois.
Sai do trabalho e fui direto pra casa, cansaço do crlh. Chega final do ano a loja fica um inferno, Flamengo na final da Libertadores as pessoas ficam eufórica.
Eu e o doido estamos ficando no sigilo, vive lá em casa o bofe. Adoro!
Cheguei meu pai tava deitado no sofá. Tirei meu sapato e fui até ele.
-Pai o senhor tá com febre. - coloquei a mão na testa dele.
Carlos: estava te esperando filha, pega meus remédios por favor. - fui na cozinha peguei todos e um copo d'água, voltei pra sala.
-Aqui pai - dei os remédios ele tomou todos e me entregou o copo.
Carlos; obrigado filha, me ajude a ir pro quarto. - apoiei ele no meu ombro e o levei pro quarto dele.
Ajudei ele a deitar na cama sai do seu quarto e fechei a porta, provavelmente ele nem acorde mas hoje, os remédios são muitos forte, ele apaga.
Sentei No sofá exausta. Meu celular apitou.
--
Wtsp on
--Tricolor: vou passar aí surtada. /22:30
Eu: amor estou tão cansada. 😩 /22:31
Tricolor: vou aí marcar um dez cntg, quer alguma coisa da rua? /22:32
Eu: um buscofem. /22:32
--
Wtsp off
--Tomei um banho, vesti um short de baby doll e a parte de cima de uma langeri de renda vermelha. Passei meu Lily é fui pra sala.
Escutei ele me gritar e fui abrir a porta.
Tricolor: oi amor - me deu um selinho e me entregou uma sacola com o remédio e uns chocolate - boto isso aqui aonde? - disse tirando o fuzil das costas o coldre e a pistola da cintura.
-Bota em baixo da minha cama.
Tomei o remédio e sentei no sofá estava cheia de cólica, Tricolor foi tomar um banho e eu fiquei deitada no sofá comendo kit ket.
Ele saiu do banheiro e deitou entre minhas pernas e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele.
Tricolor: único lugar que eu tenho paz é aqui maluca - suspirou.
A mulher dele tá sabendo que ele tem alguém na rua tá infernizando ele e ele não pode largar ela agora, diz ele que é por causa da criança.
Eu tô gostando dele mais do que eu devia, é horrível quando ele dorme aqui e vai embora cinco e pouca da manhã e diz pra ela que estava no plantão.
-Fica tranquilo - continuei fazendo carinho no cabelo dele, ele cochilou.
Fiquei viajando, pesando nas coisas que passou nesse 1 mês, depois do pagode não paramos mais de ficar, ele vive aqui em casa, parecemos namorados. Ele é mto surtado, tem um ciúme fora do normal, eu não ligo porém gosto. Gosto de sentir que ele tem um sentimento por mim. Fiquei pensando tanto acabei cochilando também.
Tricolor: maluca - acordou assustado pegando o celular - caralho, 4:30 tenho que ralar.
-Tudo bem - falei tristinha e levantei pra abrir a porta.
Tricolor: mais tarde eu tô aqui cntg de novo, surtada - falou segurando meu rosto.
- Vou esperar - sorri fraco e ele me beijou e saiu.
Fui pro meu quarto e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria De Favela.
Teen FictionNo começo eu entendia, mas tinha só cama não tinha amor. Lembro quando você dizia, vou desligar por que ela chegou. E a gente foi se envolvendo perdendo o medo, não tinha lugar e nem hora pra da um beijo, coração não tá mas aceitando, só metade só s...