Jade.
Hoje vai ter um baile especial, um baile pro meu primo apresentar a Carol como sua fiel, eeeh meu filho, as coisas mudam, o vagabundo foi lançado rsrs.
Mulher do ph esses dias veio de graça pro meu lado por causa de Fernanda, tá tomando conta dos chifres dos outros e o dela mesmo ela não tá vendo.
Pedro conversou comigo essa semana sobre separar de Fernanda, não dei a resposta pra ele ainda, sei lá a garota está grávida de um filho dele e do jeito que eu sei que a peça é ela não vai facilitar pro lado dele.
Botei um vestidinho amarelo com decote no peito, calcei uma saltinho branco, e só ajeitei meu batom, já estava toda pronta, só faltava botar a roupa e o sapato mesmo. Mandei mensagem pra Anny perguntando se ela iria cmg, ela e Ph estão se pegando feito dois adolescentes.
Ela respondeu que iria que era pra mim pegar ela em umas das kitnet do meu primo. peguei a PCX do meu primo que estava comigo e fui pegar ela.
Anny: mona como que eu vou subir na moto de saia? - virou os olhos.
-Eu tô de vestido e subi, porque de saia você não pode? - debochei. - ninguém quer vê tua calcinha não porra.
Anny: tu na frente piranha - rimos e ela subiu.
Chegamos no baile juntinho com Carol e rock.
-Ta namorando abandonou né Carolina - desci da moto batendo palmas.
Rock: deixa minha novinha. Riu e me abraçou apertado - saudades de tu pirralha. -beijou minha bochecha.
Os seguranças do meu primo cercou a gente e nós entramos e fomos direto pro camarote. Gente sinceramente hoje eu vou me fazer nesse tanto de bebida. Ph chegou com a mulher dele e Pedro chegou sozinho e já veio pro meu lado.
Tricolor: que porra de roupa aberta é essa, quase mostrando o peito. - falou no meu ouvido.
De longe vi Emily apontando o celular pra nós dois, já sabia que ela tava tirando foto pra mandar pra outra lá, foda se também, hoje ela descobre do chifre dela, espera só eu botar umas na mente.
-Tricolor hoje eu estou zeem, não me aborrece - virei as costas pra pegar cerveja. - tu é rápida em, já fez logo teu copao nem me esperou - falei pra Anny vendo ela com um copo imenso de whisky com redd.
As músicas tava maneirinha, odeio quando começa a tocar só TikTok, porra fico cheia de ódio.
Meu primo tinha contratado o ferrugem pra cantar aqui hoje, só não sei a hora que ele vem, tomara que quando ele chegue eu tenha bebido bastante que hoje eu vou perturbar nos story.
Tricolor: adeus solidão, essa saudade já chegou ao fim, o meu coração está vivendo o dia mais felizzz - cantou me abraçando por trás.
Tava tocando uns pagodes gostosinhos, botei a mão na nuca dele e fiquei me balançando no ritmo dele.
Meus pés já estavam doendo e nada do ferrugem chegar, fui mais pra trás do camarote e me sentei na cadeira.
Emilly: marido dos outros não é presente de deus, talarica tava sentando no macho da sua amiga e tu vai tomar um paaaaau - cantou rebolando e olhando pra mim..
Já levantei indo na direção dela.
-Se eu fosse tu tomava conta do teus chifres, não do da sua amiga, daqui a pouco vai perder o marido igual ela.
Na hora que ela ia vim pra cima de mim Pedro segurou ela pelo braço e empurrou ela ph já veio também, iih mo stress era isso que ela queria, então tá aí. É difícil pra ela ficar sem entrar no meu caminho.
Jade_medeiros22: Seja luz #BaileNaComunidade.🤩💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria De Favela.
Roman pour AdolescentsNo começo eu entendia, mas tinha só cama não tinha amor. Lembro quando você dizia, vou desligar por que ela chegou. E a gente foi se envolvendo perdendo o medo, não tinha lugar e nem hora pra da um beijo, coração não tá mas aceitando, só metade só s...