Jade.
Tricolor: crlh jade - passou a mão no rosto nervoso - vários vapor aqui na rua e tu desce assim - já começou a falar assim que eu entrei no carro.
-Problema é meu tricolor, porra - eu estava puta já.
Tricolor: problema é seu não crlh, esses filho da puta ficam olhando o que é meu porra.
-Teu o crlh, tu tem sua mulher que por sinal olha o que que ela fez no meu rosto - falei sarcástica.
Tricolor: pode ficar desprecupada, cara dela tá pior que a sua. Sinceramente, sem condições de ficar em casa com ela. - suspirou.
-Eu não posso fazer nada - cruzei os braços e ele riu, ele indiretamente tá pedindo pra dormir na minha casa.
Tricolor: tu é foda cara, nem falei nada - me puxou pro colo dele. - deixa eu cair aqui hoje? - fez maior cara de sofrido, olhei serinha pra cara dele.
-Tu na sala e eu no meu quarto. - sai de cima dele saindo do carro em seguida.
Ele saiu também e veio andando atrás de mim igual um idiota sorrindo.
Entramos na minha casa ele foi tomar banho, coloquei um travesseiro e uma coberta no sofá pra ele. Não sou boba nem nada, sei que ele não vai ficar lá.
Passou um tempinho escutei a porta do meu quarto abrindo e fechando em seguida, o outro lado da minha cama afundou.
Tricolor: finge que ta dormindo não - se encaixou atrás de mim segurando meu peito por dentro do top. Esse bofe só cisma de por a mão aqui quando vai dorme.
Tricolor ficou beijando meu pescoço e apertando meu peito, me virei pra ele e começamos a se beijar. Ele tirou a mão do meu peito e enfiou por dentro do meu short, era molinho.
Ele enfiou dois dedos em mim e eu gemi, ele acelerou o ritmo me dedando mais rápido, gozei nos dedos dele e ele chupou. Me virei de costas pra ele de novo e ele penetrou em mim.
Amo transar violento, mas transar de ladinho não tem preço, porra!
Ele socava num ritmo gostosinho, falando várias besteiras no meu ouvido, chupando meu pescoço e apertando meu peito.
Ele tirou o pau de mim gozando na minha bunda. Fiquei um tempinho deitada e dps levantei pra me limpar.
Deitei do lado dele de novo me aconchegando no seu peito, ele me abraçou e eu paguei no sono.
Acordei ja era de manhã com esse idiota passando a mão em mim com um sorriso safado no rosto.
Transamos outra vez e ele desceu pra boca.
Cochilei mas um pouco e depois levantei, estou de folga hoje, quero só ficar de preguicinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria De Favela.
Fiksi RemajaNo começo eu entendia, mas tinha só cama não tinha amor. Lembro quando você dizia, vou desligar por que ela chegou. E a gente foi se envolvendo perdendo o medo, não tinha lugar e nem hora pra da um beijo, coração não tá mas aceitando, só metade só s...