Tricolor.
Quando eu conseguir sair da porra do beile Fernanda já tava dentro de um táxi.
-Qual foi me empresta o carro ai - peguei a chava da mão de um vapor e fui atrás.
Ela percebeu que eu estava indo atrás, com certeza mandou o cara acelerar, rapidinho nós ja tava na nova holanda.
Ela subiu as escada corendo, eu corri também não deixar ela fechar a porta.
-Para de gracinha Fernanda. - porra a mina ja tava chorando.
Fernanda: então era com ela que tu ficava né pedro? - fiquei calado. - responde filho da puta, quero ouvir da tua boca.
-Era, mas eu não fico mais com ela amor - me aproximei e ela se afastou.
Fernanda: tu me acha muito idiota ne? Fica com ela Pedro, quero vê se ela banca cadeia cntg igual eu banquei. - bateu no peito.
-Mano já falei que nao to mas com ela. - eu ja tava boladão.
Fernanda: Eu to de saco cheio ja não é de hoje e você sabe muito bem. - me encarou séria. - depois que virou gerente, o homem de confiança do patrão, tu mudou Pedro, eu e o Arthur já não fazemos parte da sua vida. - chorou.
-Meu filho sempre vai ser minha vida fernanda, não fala merda não.
Fernanda: que merda? Am? Me fala, tu passa mais tempo com a piranha da Jade do que em casa. - gritou batendo no meu peito.
Eu tava me segurando pra não quebrar ela na porrada, mas ta difícil, ela ainda dando tapa no peito de sujeito homem.
-Fernanda chega cara, ja foi! Erri contigo, to assumido. - passei a mão no rosto dela secando as lágrimas.
Fernanda: tanto faz Pedro, eu que não vou ficar batendo cabeça por uma coisa que não vai mudar nunca.
Saiu me deixando ali sozinho. Fiquei um tempo sentado no sofa resolvi voltar pro baile.
Peguei o carro e imbiquei para Vila do João de novo. Cheguei la fui direto pra onde tava os mano.
Rock: Qual foi meu menino tava aonde, parceiro.
-Resolvendo problema. - enchi um copão de whisky. - A dona descobriu da tua prima.
Rock: porra, geral aqui descobriu. Não parou de olhar pra ela com cara de cú. Segrura tua onda cara.
-Tua primo é uma filha da puta isso sim, patrão - falei boladão.
Fiquei la bebendo só observando, passou um tempo aquela diaba apareceu la no camarote. Ela me olhou eu virei a cara.
Vou da um tempo da Jade, quero da uma atenção pra minha família. Quando fernanda falou aquilo chorando me quebrou firme. Eu não quero largar fernanda porque sei que é uma mina de fé, mas sei também que não vou conseguir ficar muito tempo longe da Jade, mina é um furacão na cama, ta maluco! vou brigar comigo mesmo pra me manter longe dessa diaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria De Favela.
Ficção AdolescenteNo começo eu entendia, mas tinha só cama não tinha amor. Lembro quando você dizia, vou desligar por que ela chegou. E a gente foi se envolvendo perdendo o medo, não tinha lugar e nem hora pra da um beijo, coração não tá mas aceitando, só metade só s...