capitulo 16.

65 4 0
                                    

Jade.

Parece que um trator passou por cima de mim, senhor nunca mais bebo, juro!

Levantei na merda, olhei pro lado carol dormindo toda arreganhada, não sei nem como chegamos aqui em casa.

Fiz um café bem forte, montei a mesa e sentei, não estava aguentando ficar em pé.

Carol e meu pai levantou tomamos café em silêncio escutei alguém me gritar apareci na janela. Era Paulo Henrique.

-Sobeee - gritei.

Ph: vacilou em - me encarou sério mas quando viu meu pai ja abriu um sorrisão - tio, que saudade parceiro - apertou a mão do meu pai e o abraçou em seguida.

Carlos: tu sumiu cara, senta ai.

Ph sentou e tomou café com a gente.

Ph: estava resolvendo problemas, tio - mentiu na cara de pau - mas agora voltei pra ficar.

Carlos; que bom, sabe que pode ficar aqui se quiser. Sera muito bem vindo.

Ph; sei disso meu tio - bateu no ombro do meu pai e levantou.

Sentei no sofá carol sentou do meu lado, hoje eu vou ficar assim, me arrastando.

-Pegou meu primo ontem ne piranha - rimos.

Carol: menina que fogo esse bofe tem em.

-É da minha família ne querida - joguei um beijo pra ela.

Carol: ridícula. - revirou os olhos.

Ph: quero que tu conheça minha mulher - sentou do meu lado.

-Que mulher que eu não to sabendo de mulher nenhuma - cruzei meus braços - não to gostando disso em.

Ph: ela é legal, trate ela bem quando eu for te apresentar. - me encarou ele me conhece mto bem e sabe como eu sou sebosa quando quero. - to indo, qualquer coisa so me mandar msg.

Paulo foi embora e e fiquei deitada vendo Verdade secreta II, novela babadeira.

Anoiteceu eu fiz janta pro meu pai e deixei tudo arrumado na cozinha, quando ele chegar é só comer e dormir.

Deitei na minha cama apaguei rapidinho, meu corpo ainda não descansou direito.

Acordei atrasadissima, nem me arrumei igual todo os dias, foi so o básico e fui.

Nem fui de ônibus, fui de uber pra ser mais rápida. Cheguei la meu supervisor já estava lá arrumando algumas coisas, quando me viu ja fez aquela cara de cú pra mim.

-Bom dia - passei por ele indo guardar minha bolsa no armário.

A hora hoje não passava nem por um caralho, carol hoje ta de folga, ninguém pra conversar. Emfim deu a hora de ir embora.

Peguei um ônibus lotado, cheguei na favela fui subindo andando mesmo, escutei alguém me gritar olhei pra trás era Paulo, ele tava no bar da dona vera com uma mulher.

Deve ser a mulher dele. Pensei.

-Oi irmão - abracei ele. - oi - sorri pra menina.

Ph: essa é a Emily minha mulher, amor essa é a Jade que eu te falei.

Emily: oi - sorriu super forçada pra mim.

-Tudo bem? - estendi a mão pra ela, ela ficou olhando e apertou depois de uns minutos.

Encarei Ph e ele notou o clima que ficou.

-Beijo, to indo estou mega cansada. - abracei ele - tchau emily - acenei pra ela, ela so me olhou.

Ph: jae, amanhã passo la na tua casa - eu balancei a cabeça e fui pra minha casa.

Euem garota maluca, to com paciência pra aturar maluquice não, só quero minha cama, nada mais que isso!

Cria De Favela. Onde histórias criam vida. Descubra agora