Jade.
Botei um cropped preto e um short Preto também, fiz uma maquiagem leve, passei meu gloss, calcei meu tênis e fui botar meu acessórios. Assim que me arrumei toda botei um lenço colorido no cabelo.
Sai de casa cabeça foi me buscar pra me levar até meu primo. Mandei msg pra Carol avisando ela que já estava indo, ela vai me encontrar lá já que ela mora perto da comunidade Vila do João.
-Cheguei - gritei descendo da moto.
Rock: demorou pra caralho em - me deu um beijo no rosto. - tá cheirosa assim pra quem pirralha - deu gargalhada.
Na hora que eu ia responde-lo olhei pro lado vi o outro com a mulher dele tirando foto igual esses casais felizes.
-Quero impressionar os novinhos - rimos.
Esperamos os seguranças do meu primo chegarem com o carro, eles demoraram um pouco, fiquei olhando serinha pra cara do bofe. Macho escroto!
Os seguranças chegaram entramos no carro e fomos, em um carro foi eu meu primo e mais dois seguranças. No outro foi ele a mulher dele e três seguranças.
Chegamos lá estava lotado, meu primo segurou minha mão e fomos pro camarote. Tinha bastante gente no camarote.
Olhei para o lado Biel já veio na minha direção, Ele sempre foi doido para ficar comigo mas meu primo nunca deixou nem ele se chegar muito. Ele é frente daqui!
Biel: Jade no meu baile - riu mostrando os ouros nos dentes. - que honra.
-Quem não é visto não é lembrado - ri e abracei ele. Senti alguém me puxar, olhei era rock.
Rock: sem muito fogo em - falou no meu ouvido e eu confirmei com a cabeça.
Enchi um copo de whisky e me comuniquei com carol, não demorou muito chegou ela, guga, índio e gui.
-Não acreditooooo - corri abraçando guga e gui.
Sao meus amigos de anos, guga eu já namorei mas hoje em dia é so amizade. Mas quem sabe não role nada hoje só pra da uma provocada.
Tava tocando só música de bandido, aproveitei pra tirar uma fotinha. Carol tirou as fotos e saiu me deixando ali na escada sozinha.
Biel: ta sozinha bebê - chegou por trás falando no meu ouvido.
-Esquece Biel, não vai rolar - me virei pra ele.
Biel: Só um lance, para de graça - me prensou na parede.
-Outro dia quem sabe - falei passando meus braços em volta do seu pescoço, aproveitei que o outro tava olhando com a maior cara de cu.
Biel: te pego na curva - riu e saiu andando.
Voltei pra onde tava o pessoal e comecei a beber, no ódio! Dancei abessa gravando story.
Guga: Tu tá linda - falou no meu ouvido dançando atras de mim.
- Pensei que nao iria falar comigo direto essa noite - continuei dançando.
Me virei pra ele, passei a mão no rostinho dele de PlayBoy e o beijei, ele nem questionou apenas retribuiu. Paramos o beijo olhei pro lado tricolor olhou o beijo do começo ao fim furioso, a mulher dele catou tudo com certeza.
Ela desceu as escadas no ódio, e ele foi atrás dela! To me sentindo uma criança por isso, maldito sentimento que eu sinto por ele.
Jade_medeiros22: Vem pra Vj bebê 😝🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria De Favela.
Ficção AdolescenteNo começo eu entendia, mas tinha só cama não tinha amor. Lembro quando você dizia, vou desligar por que ela chegou. E a gente foi se envolvendo perdendo o medo, não tinha lugar e nem hora pra da um beijo, coração não tá mas aceitando, só metade só s...