capítulo 33

29 0 0
                                    

Tricolor.

Cheguei em casa com Fernanda fui direto tomar banho, mano tô uma pilha de stress esses dias, vontade de jogar tudo pro alto e ir atrás da minha maluca. Cheio de ódio.

Fernanda: amor tô muito enjoada - me alisou quando deitei.

- cara dorme que passa, ou toma aquele remédio laranja lá que alivia enjôo. - virei pro lado e me cobri.

Na minha cabeça só vinha jade. Vacilei em chamar ela de piranha, mas a filha da puta não abaixou a cabeça não, lascou um tapão na minha cara.

Fernanda: tá rindo de que Pedro? - cruzou os braços.

-porra, tu quer controlar até oque eu tô pensando. - levantei da cama e peguei minha camisa na cadeira.

Fernanda: Pedro vai aonde seu infeliz - gritou quando eu bati a porta do quarto.

Peguei a moto e sai pela favela. Parei no mirante apertei um fumei.

Assim que terminei de fumar peguei a moto de novo e fui em direção a casa da jade. Abri o portão no macete e subi a escada, dei dois toque na janela dela ela abriu boladona, já sabia que era eu.

Jade: é oque porra - cruzou os braços.

-abre a porta aí, vai me deixar aqui fora.

Jade: nem precisa, pode dar meia volta e ralar, e outra, vou trocar esse portão.

-Mano para de graça - empurrei ela e pulei a janela. - vim pra te pedir desculpas porra. Para de marra.

Jade: marra o caralho, me xinga agora é marra?

- Perdão cara eu tava com ciúmes, tu tava no hotel eu sei lá com quem, tá querendo me tirar pra otário.

Jade: otário seria se sua mulher que tivesse no hotel, não sou porra nenhuma tua, vai se fuder - deu dois tapão no meu peito eu segurei os braços dela.

-Para porra, tá maluca, chega. - sacudi ela e depois abracei. - deixa eu dormir contigo hoje? Última vez que eu venho te perturbar, depois te deixo em paz.

Jade: não sei - fez bico, segurei a bochecha dela e beijei. - pera aí, não fale que podia.

- Para de bobeira - falei com o rosto no pescoço dela, ela já ficou molinha.

Deitei ela na cama e deitei por cima, beijando sua boca e seu pescoço. Ela soltou um gemidos já puxei o top dela pra baixo e comecei a chupar seus peitos alisando a xrc dela por cima do short de baby Doll.

-Tu tira minha paz filha da puta - puxei seu cabelo forte.

Tirei o short e me abaixei pra chupar ela até ela gozar, ela tentava fechar as penas e eu abria mais, jade queria gemer alto mas o pai dela deve tá no quarto do lado, continuei chupando e enfiei dois dedos, ela se contorcia, acelerei os movimentos com os dedos sem tirar a língua do seu clitóris.

Jade: Pedro eu vou g-gozar.

Ela segurou no meu ombro com a unha e gozou e eu continuei chupando até ela gozar tudo. Assim que terminou eu levantei bem as pernas dela e meti, eu tava com tesão do crlh, tava dando só porradao mesmo pra aliviar a raiva dessa garota.

Jade: tá me comendo forte pq? Tá com raivinha - debochou gemendo - pode continuar que tá uma delícia. - gemeu mais ainda. - aahh Pedro, continua.

Levantei as pernas dela mais um pouco e meti mais fundo ainda e essa desgraçada gemendo igual uma cachorra no meu ouvido.

-Vou gozar. Pode jogar dentro? - sussurrei no ouvido dela e ela balançou a cabeça dizendo que sim.

Porra gozei tudo dentro dela, gozar dentro é a 8° maravilha do mundo, toma no cu. Depois que gozei tudo soltei as pernas dela mas não tirei o pau de dentro.

Fiquei fazendo carinho no rosto dela e ela na minha cabeça. Ficamos assim mó tempão.

Jade: vamos tomar banho? - me tirou de cima dela e fomos pro banheiro.

Jade ficou passando a mão no meu corpo enquanto tomávamos banho, já fiquei de pau duro de novo, de tanto que ela atiçou. Quando ela viu que eu tava duro ela abaixou e me chupou, porra se tem uma parada que essa garota faz de gostoso é quicar e chupar.

Gozei rapidinho com a boca que ela tem não tem nem como segurar. Depois que acabamos deitamos e ficamos conversando, quando eu vi que ela já queria brigar de novo eu abracei ela e apaguei.

Cria De Favela. Onde histórias criam vida. Descubra agora