capítulo 31.

28 0 0
                                    


Jade.

- Aí crlh, me larga __ olhei pra cara da pessoa era o embuste... Sdds inclusive rss

Tricolor: tá maluca crlh, tava no motel com quem nessa porra? - falou nervoso, adoro.

- Se manda Pedro, crlh. Vai perturbar a mente de outro vai. __ tentei sair e ele me segurou

Tricolor: tá pensando que eu sou otario? Se põe no tu lugar Jade. Tá pensando que tá bonito, sair como piranha pra atingi homem?

Nessa hora meu sangue ferveu e eu agi sem pensar, virei um tapa na cara dele.

Tricolor: tá maluca filha da puta __ me sacudiu pelo meus braços.

- Piranha é tua mulher! Olha só me esquece, esquece que me conhece. Não olha na minha cara

Tricolor: desculpa porra, para de marra - me cheirou - tu tá foda ultimamente.

- Foda não cara, só não quero mais ficar no meio seu e da sua mulher. - ele desviou o olhar.

Tricolor: tu não gosta do que nós tem não? Pra que essa palhaçada cara, tava tudo bem no bagulho.

- Tava Pedro, não tá mais. Eu não vou ficar prestando esse papel ridículo. - me soltei dele e voltei pra perto das meninas.

Vi Carol encarando rock e ele fez sinal pra ela sair. Tomara q se resolvam, pelo menos eles né.

Anny: elas sabe o que e o Little Hair diz ai quem não sabe né dúvido que não sabe, fala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar tu fez melhorar meus tempos de crise, do seu lado eu tô chiqueeee - cantamos bem alto e eu gravando ele.

- Meu cachê tá valendo sim o preço de um volvo, investir nos meus bens, empilhando ouro, me sinto tão bem bonito e gostoso, tô rico também, favela no topooo - mano já tô sem voz.

Cria De Favela. Onde histórias criam vida. Descubra agora