Jade.
Ph: tava preso irmã - pegou duas cervejas e me entregou uma. - não queria que ninguém soubesse, ta ligada?
-Mas pra mim você podia da pelo menos um telefonema - empurrei ele - senti tanto sua falta.
Ph: Tô aqui agora minha pequena - me abraçou.
-Tenho tanta coisa pra te contar - sorri fraco - você não vai gostar mais como é minha caixinha de segredo - rimos.
Ph: Que tu ta pegando o mano ali? - apontou pro tricolor com a cabeça.
-Como você sabe, aff você não perde a mania de pegar as coisas no ar, corta meu barato - bufei.
Ph: vocês não param de se encarar - rimos - mas eu nao tô gostando disso mesmo não. Porra jade tanto cara solteiro tu se amarrou em um casado?
-A gente não escolhe de quem gosta - falei indignada e ele riu.
Ph: ainda por cima gosta dele cara - riu mais ainda - não queria isso pra tu não, mas tu já ta bem grandinha, sabe resolver seus problemas, sabe aonde ta entrando. - me encarou.
-Vamos curtir, de problema a gente fala depois. - puxei ele pra dançar.
Tinha cerveja, whisky, gin, tudo beeeem arregado, adoro!
Comecou a tocar Ludmila eu e ele começamos a cantar igual loucos, ja paguei meu celular pra postar no story do insta.
-Eu gosto do cheiro que você deixa no meu travesseiro, eu gosto da gente pegando fogo no chuveiro - cantei gravando.
Ph: mas é que eu também gosto da minha liberdade, eu sumo mas eu volto não é por maldade - filmei ele cantando.
-Eu te amo e você também sabeeee - nós dois cantamos juntos gritando.
Eu estava com ele que nem vi a hora passar.
Cantamos, sambamos, dançando funk juntos, registrei isso tudo óbvio né.
Ph: que foi que ta com essa carinha triste? - eu olhei pra cara dele e peguei o copo de whisky que estava em sua mão.
-De problemas nós falamos amanhã - tomei um gole da bebida.
Ph: vamos sentar ali na mesa, vai ficar aqui sozinha não, até tua amiga ta la com teu primo - olhei pra ele indignada.
Fomos em direção a mesa, tinha umas 4 mesas juntas, só os chegados.
-É disso que eu gosto, de falsidade. - bati palma olhando pro rock e pra carol e todos que estavam na mesa me olhou.
Mulher do tricolor me olhou e revirou os olhos.
Rock: ta toda emocionada com Ph ai porra - me jogou um gelo.
-To mesmo, meu xodô voltou - abracei ele.
Tricolor me emcarou quando eu o encarei também ele virou a cara, a mulher dele ta so catando pra vê se a gente vai ficar se encarnando, mina doida!
Ph: mano tricolor não ta gostando - falou no meu ouvido rindo.
-Deixa ele surtar pra la - joguei meu cabelo e bebi minha cerveja.
Começou a tocar proibidao ph começou da dançar com fuzil pro alto, fiquei rindo sozinha.
Resenha do rock rolou até de manhã, já to ate vendo que vou faltar trabalho.
Jade_medeiros22: aproveita que a vida ta gostosa, amor 😝🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria De Favela.
Teen FictionNo começo eu entendia, mas tinha só cama não tinha amor. Lembro quando você dizia, vou desligar por que ela chegou. E a gente foi se envolvendo perdendo o medo, não tinha lugar e nem hora pra da um beijo, coração não tá mas aceitando, só metade só s...