Jade.
-Pai, aqui seus remédios - o entreguei junto com um copo d'água.
Carlos: obrigado minha filha - tomou todos e levantou.
Plena quarta feira vai rolar pagodinho e é óbvio que eu vou né, Rock já me acionou. Adoro.
Hoje tem jogo do Flamengo, o que eu mais tenho no meu guarda roupa e blusa do Mengão, somos obrigados a trabalhar com a blusa, sempre que lança nova nós ganhamos uma.
O jogo era 21h, oito hrs eu me arrumei todinha e desci pro bar.
O bar tava cheio já, Rock mandou botar um telão, uma equipe de som pra quando o jogo acabar.
Rock: vai pra onde toda arrumada assim cara - chegou me abraçando por trás.
-Tenho q tá linda sempre bebê - ri e abracei ele também.
Rock: pra quem jade - gargalhou - tô de olho em. - eu ri.
- Chegou o bofe - olhei vendo tricolor estacionar a moto.
Rock: Jade tu segura esse perereca dentro do short em! Deixa eu te da um papo.
-To segurando primo - ri alto - fala aí.
Rock: Acho que tricolor tá querendo ficar cntg, ele me deu uns papo desse esses dias. Mais tu tá ligada que o cara é casado né - me encarou bebendo seu whisky.
Ui, meu coração acelerou.
-Sei sim primo, mas Será que ele quer mesmo - bebi minha cerveja. Caneca 0° é tudo.
Rock: Acho que quer sim, já dei a ideia nele que se a mulher dele descobrir vai ficar quietinha no quadrado dela, vai arrumar Ko cntg não se nao vai sobrar pra ele.
-Hm, deixa rolar primo - puxei ele pra perto do pessoal.
Os soldado dele tava tudo lá em uma mesa, tinha de tudo, tanto de bebida tanto de droga.
Cabeça; fala maluca - deu um tapa na minha cabeça
-Ai palhaço - ri e me sentei.
O jogo já tava 2x1. Clima aqui tá gostosinho, tava cheio abessa e eu e os meninos conversando sobre tudo, gastando um aos outros.
Gordão: tu é mineirinha garota - rimos - pensei que tu era mo nojenta.
-Todo mundo pensa - ri e bebi minha cerveja.
Eu já tava tontinha, chopp deixa bêbada rapidinho, eu ainda to misturando, chopp de vinho e de cerveja.
Meu celular apitou.
--
Wtsp on.
--Tricolor: qual vai ser maluca. Bora colar ali. /21:34
Eu: aonde? /21:35
Tricolor: Rua 3, casa do teu primo amarela. /21:35.
Eu: Ok, pode indo, depois eu colo lá. 21:37
--
Wtsp off
--Levantei a cabeça ele tava na outra ponta da mesa, encarei ele, ele levantou e saiu. Meu primo tava só olhando nós se encarando, olhei pra cara dele ele negou com a cabeça.
-Que foi primo - gargalhei alto.
Rock: digo é nada - negou rindo.
Gordão: porra Jade, que risada feia mano - riu e eu não aguentei ri junto. - ala cara.
Passou uns dez min eu levantei e fui na direção do meu primo.
-De quem é essa PCX ali encostada? - falei no ouvido dele.
Rock: Do cabeça. Cabeça me dá a chave da tua moto velha aí, Jade vai ali pra mim - gritou e ele jogou a chave.
-Valeu primo - beijei seu rosto e peguei a chave.
Rock: Quando sair da casa olha pra ninguém vê vocês em. - pisquei pra ele e sai.
Liguei a moto e fui em direção a rua 3, essa rua é deserta não sei porque, nenhuma rua da comunidade é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria De Favela.
Teen FictionNo começo eu entendia, mas tinha só cama não tinha amor. Lembro quando você dizia, vou desligar por que ela chegou. E a gente foi se envolvendo perdendo o medo, não tinha lugar e nem hora pra da um beijo, coração não tá mas aceitando, só metade só s...