capítulo 34.

27 0 0
                                    

Tricolor.

Acordei tarde pra caralho, sempre que eu durmo com ela eu durmo mais que o normal.

Acordei com a amiga dela entrando. Levantei da cama e fui no banheiro.

-To ralando, vou te mandar mensagem aí, quero falar um bagulho cntg - falei assim que sai do banheiro. Dei um beijo na testa dela e sai.

Assim que sai encontro mano ph.

-Fala aí, arrastou a loirinha - ri alto e apertei a mão dele.

Ph: ainda, tô de olho mo tempão - riu também - já veio infernizar minha irmã né - rimos.

-Coe, essa mina é doida, tava boladona comigo, vim fazer as pazes - montei na moto e arrastei pra casa.

Já entrei indo vê meu filho, ele tava no quarto dele brincando com os brinquedos dele.

-Oi filhote - abracei ele e sentei pra brincar com ele - olha que carro maneiroo - peguei o controle remoto e dirigi.

Fiquei umas duas horas brincando com meu filho, tem que dá uma atenção pra ele, tô com muitos problemas na boca, muita responsabilidade.

Fui na cozinha botar minha comida Fernanda tava sentada na cadeira.

Fernanda: a noite foi boa né - debochou.

-Não começa, não tô afim hoje não.

Fernanda: Pedro vai tomar no seu cu, eu tô se saco cheio, olha você todo arranhado porra, seu filho da puta - começou a me bater.

-Para porra, parou - empurrei ela. - tu tá grávida, fica na moral porra.

Fernanda: Pedro pega suas coisa e vai embora da minha casa, eu não te aguento mais. - gritou mais mais - vai ficar com aquela vagabunda.- jogou um copo de vidro em cima de mim, certou meu braço e meu peito.

Papo reto, pra mim não amassar essa mina na porrada eu peguei um pano e sai.

Cheguei na pensão da tia fui no banheiro e limpei o sangue com o pano. Rock entrou na pensão com a amiga da jade e veio sentar na minha mesa.

Rock: qual foi meu truta, brigou com gato? - riu e a menina também.

-Sem piada filho da puta - ri também. - Fernanda tá surtada mano. Me jogou um copo.

Rock: essas mulher são tudo surtada né, carol - abraçou ela e ela empurrou ele.

Carol: quero pegar uma gracinha sua pra você vê - deu um tapa nele - cadê minha amiga, já tô sabendo que você foi lá perturbar ela.

-Perturbar nada, fui fazer as pazes - eu e o patrão rimos - quando eu sai ela tava lá com a amiga de vocês loirinha.

Carol: vou almoçar e vou la também. -sentaram.

A mina almoçou e eu e rock ficamos bebendo com petisco, a intenção era almoçar mas começamos a beber e conversar, esquece o almoço.

Carol ralou e ficou eu e o mano conversando, logo depois chegou Ph.

Ph: arrebentei a loirinha - rimos.

Rock: mano Carol me estressou tirei logo a marra - falou rindo. - e você nem pense em falar da minha prima - me deu um tapa quando viu que eu ia falar da jade.

Nós três bebemos mais de 3 caixa de cerveja, queria levar jade pra sair nem vai dar, no estado que eu tô.

Quero conversar com ela, ficar de boa com ela, difícil eu sei que vai ser. Ela já não quer mais ficar na posição que ela estar, mas eu tô disposto de verdade me serapar e ficar tranquilo com ela. Eu e Fernanda já acabou não sinto mais sentimentos de namorado por ela, única coisa que eu sinto por ela é carinho e gratidão de tudo que a gente viveu juntos, oq ela passou junto comigo e o mais importante me deu meu maior presente, meu filho.

Cria De Favela. Onde histórias criam vida. Descubra agora