Jade.
Acordei mas cedo que o normal, tomei banho e me arrumei com calma, tomei café, dei os remédios do meu pai e sai.
Cheguei no trabalho a loja ainda tava fechada, meu supervisor que abre. Não demorou muito ele chegou.
Botei minha bolsa no armário e fui agitando minha parte.
Atendi alguns clientes, ódio quando experimentam mil coisas e não levam nada. Meu maxilar está dolorido de tanto que sorri.
Meu celular apitou era Rock mandando eu passar no salão aonďe sempre rola o churrasco dos bandidos.
Carol: piranha vai fazer o que sábado? - se aproximou de mim.
-Ai amiga, nem sei! Acho que sábado sou casa mesmo - ri sem ânimo.
Carol: se for sair me chama, não queria ficar em casa em pleno sábado. - fez biquinho.
-Ok, vou arrumar um evento babado pra gente ir - ela deu pulinho e eu comecei a rir.
Carol é igual a mim, não tem uma amiga, começamos a nos aproximar a pouco tempo. Ela me achava nojenta e eu achava ela também, hoje a gente da risada disso mas antes era sério.
Depois que nos aproximamos vimos que tenho quase tudo em comum. Nos demos bem.
Sai do trabalho fui direto lá no meu primo, churras tava rolando solto. Tricolor estava lá mas nem olhou pra minha cara, mas foda se também.
-Vagabundo tira onda - cheguei batendo palma.
Cabeça: tá sumida pra caralho em doida - riu e me deu uma garrafa de Bud.
-Trabalhando muito bofe - me sentei, meus pés estão pedindo socorro.
Meu primo chegou e sentou do meu lado.
Rock: como é que tá meu tio? - me abraçou.
-Ta bem primo.
Rock: É isso então, paz de deus! Tá precisando de nada não, se tiver só me falar pô. Firma ta rica - rimos
-Ta não primo, tá tudo tranquilo por enquanto. - ele assentiu.
Rock: brigaram? - me encarou, meu primo cata tudo.
-Ah, é muita palhaçada sabe.
Rock: abre teu olho em Jade, quero tu tomando coça de vagabundo não, se eu souber vai ficar feio pra geral.
- Não foi isso não, ele tá cheio de ciuminho, tá querendo me botar no cabresto sabe - ele balançou a cabeça concordando.
Rock: cola no baile amanhã comigo, na Vila do João. Esfriar a cabeça.
-To precisando. Posso levar uma amiga??
Rock: claro, leva sim! Amanhã eu te ligo pra falar a hora que eu vou sair daqui.
Me despedi dele e fui embora, passei tricolor continuou não me olhando. Cheguei em casa meu pai tava no quarto dele assistindo TV, já tinha jantado, tomado remédio. Eu só tomei um banho e deitei pra dormir, tô morta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria De Favela.
Teen FictionNo começo eu entendia, mas tinha só cama não tinha amor. Lembro quando você dizia, vou desligar por que ela chegou. E a gente foi se envolvendo perdendo o medo, não tinha lugar e nem hora pra da um beijo, coração não tá mas aceitando, só metade só s...