Oi, oi.
Vocês receberam The Story Of Us tão bem e eu fiquei tão feliz!!!!
Com apenas um capítulo já temos mais de 500 visualizações e isso é surreal demais. Muito obrigada pelos comentários e por aceitarem essa história tão linda que eu planejei com todo o carinho para vocês. Prometo que não vão se arrepender.
Antes de começarmos, uma coisa que eu esqueci de mencionar: como vocês já sabem, a Cheryl é francesa e sempre vai ter uma frase ou uma palavra em francês em meio aos diálogos, mas, não se preocupem com isso que eu sempre irei colocar o dicionário no final do capítulo. Ok? Ok!
Mais uma vez vou reforçar, prestem atenção nas datas. É importante!
É isso. Vamos lá? Boa leitura.
----------
Táxis e ruas movimentadas
Que nunca te trazem de volta para mim
Eu não posso evitar desejar que você tivesse me levado junto.- Come Back... Be Here, Taylor swift.
24 de Setembro de 2022.
O batom vernelho sangue deslizava suavemente em seus lábios, trazendo mais vida ao seu rosto bonito e pálido. Soltou os cabelos ruivos do coque desajeitado e passou as mãos nos fios, deixando-o com um ar sexy e bagunçado... do jeito que ela tanto gostava.
Sorriu fraco para seu reflexo e sentiu falta do corpo moreno e cheiroso que sempre lhe abraçava por trás quando terminava de se arrumar, beijava seu pescoço devagar e sussurrava em seu ouvido o quão linda ela estava no dia.
Sentia tanto a sua falta...
Com um suspiro, ela espantou os pensamentos melancólicos e arrumou suas maquiagens no lugar e deu uma última olhada em seu reflexo no espelho, sorrindo satisfeita com o resultado. Por algum motivo desconhecido, ela acordou incrivelmente bem naquele manhã, diferente de todas os outros dias. Sentiu vontade de se arrumar e assim o fez, vestindo uma calça social preta que realçava suas pernas e bunda, uma blusa simples branca e um cardigan vermelho por cima.
- Anthony! - A ruiva chamou em voz alta quando se sentou na cama para amarrar seus saltos altos e sorriu com o som dos pezinhos do pequeno batendo no piso enquanto ele corria em sua direção. Anthony apareceu na porta do seu quarto e ajeitou sua pequena touca em sua cabeça com um resmungo irritado. - Ainda não está pronto?
- Mama, eu não consigo colocar meus tênis sozinhos. - O garoto falou irritado e Cheryl riu, se levantando da cama quando terminou de calçar seus saltos e estendeu a mão para o filho que sorriu encantado para ela. - Tu est belle.
- Obrigada, querido. Você está um príncipe, como sempre. - Anthony sorriu convencido e estufou o peito orgulhoso. Ele vestia uma camisa social preta com bolinhas pequenas brancas e as mangas arregaçandas até o antebraço, uma bermuda jeans com alguns rasgos e uma touca preta que o pequeno insistia em usar e esconder seus belos cachinhos. Cheryl deu risada do jeito convencido do filho e revirou os olhos, no auge dos seus cinco anos aquela pestinha está se tornando um mini Cheryl. Convencido para toda uma vida. - Muito bem, qual você quer usar hoje?
A ruiva perguntou ao abrir o pequeno closet do quarto de Anthony e analisou os diversos pares de tênis. O pequeno fez um biquinho pensativo e em seguida sorriu com a língua entre os dentes, pegando o par de tênis da Vans que ele gostava de usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...