De alguma forma você me fez acreditar de novo
Que isso é amor
E esse amor é incondicional– Unconditional, Freya Ridings
24 de Dezembro de 2022.
Toni cerra seus olhos por trás dos óculos escuros, tentando enxergar dois rostos bastante conhecidos em meio a vários outros que circulavam pelo aeroporto. Todos ocupados cuidado de suas próprias vidas, familiares se despedindo ou se reencontrando como ela estava fazendo naquele exato momento. Anthony segurava sua mão firmemente, se comportando como lhe foi mandado e como um bom garoto educado, obedecia sua mãe.
Era Véspera de Natal, nevava em New York e fazia um frio tão absurdo que seus ossos tremiam e lhe fazia se arrepender de ter prometido aos seus pais que iria buscá-los. Kate e Thomas, assim como prometido, decidiram passar o feriado com a filha e a nora que iriam fazer uma grande ceia para toda a família em sua casa.
Toni bufa impaciente, enfiando sua mão livre no sobretudo grosso que lhe protegia do frio e desvia o olhar do portão de embarque apenas para encarar a ruiva que tinha um croissant em suas mãos e sorria largo, enquanto caminhava graciosamente em sua direção fazendo-a suspira. Estava linda naquela manhã, inteiramente vestida de vermelho que definitivamente era a sua cor.
— O croissant da França é, definitivamente, mil vezes melhor. – Cheryl fala, dando uma grande mordida no croissant e nega com a cabeça. Toni franze o cenho a olhando. — Olha só, nem está crocante.
— Você comprou isso apenas para avaliar e falar mal? – Toni questiona, erguendo uma sobrancelha e sorrindo divertida. Cheryl deu de ombros e assentiu, abrindo um sorriso travesso nos lábios. — Você devia entrar no MasterChef.
— Eu já fui chamada para ser jurada. – A ruiva fala, como se não fosse nada, enquanto esticava o croissant na direção de Anthony que sorriu antes de dar uma mordida generosa. Toni a olha surpresa e se vira de lado, ficando de frente para a francesa que sorria de forma fofa.
— E você aceitou, certo?! – Cheryl nega com a cabeça e Toni arregala os olhos, abrindo a boca levemente. — Por quê?
— Foi poucos meses depois do seu acidente. – Cheryl fala simplesmente, sorrindo fraco e deixando a negra sem reação. — Está tudo bem, Tee-Tee.
— Eu...
Toni ia falar quando foi interrompida por Anthony que sacudiu a sua mão freneticamente, enquanto usava a mão livre para apontar para frente. Cheryl terminou de comer o último pedaço e se virou para o portão de embarque, procurando com os olhos o que Anthony tanto apontava e finalmente encontrando o casal elegante caminhando em sua direção com sorrisos largos.
Anthony foi o primeiro a soltar a mão da de Toni que gritou em protesto, mas foi ignorada pelo pequeno que correu animado e pulou no colo do homem que gargalhou e o rodopiou no ar.
— Ora, mas veja só como ele está enorme, Kate. – Thomas fala sorrindo largo, encarando o neto com brilhos nos olhos. Anthony abraçou seu pescoço e beijou a bochecha rechonchuda e de barba bem feita do homem. — Você está quase do meu tamanho, campeão.
Anthony gargalhou com vontade e logo se inclinou, abraçando o pescoço da avó que o recebeu, beijando sua testa e o abraçando apertado. Toni sorriu observando a interação de seus pais com o pequeno e entrelaçou seus dedos ao de Cheryl, começando a caminhar em direção ao casal.
— Mamães, a vovó Kate e o vovô Thom me trouxeram presentes! – Anthony praticamente grita de forma alegre, ainda nos braços de Thomas que o segura com um braço e usa o outro para abraçar a filha de lado. — Quando poderei abri-los?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...