29- Nothing Like Us.

1.6K 149 89
                                    

Penúltimo capítulo. :(




----------




Me apaixonei por uma menina bonita
E ela ainda me tira o fôlego

- I Love You, Alex & Sierra.


23 de Abril de 2023.



Toni se remexe na cama e franze o cenho ao sentir a cama espaçosa demais. Ela estica seu braço sobre o travesseiro que pertencia a Cheryl, apenas para constatar que a mais nova não estava ali. Bufou impaciente e levemente irritada pela ruiva ter se levantado mais cedo e deixá-la sozinha na cama.

Ela podia ouvir alguns barulhos de passos e algumas panelas batendo, o que indicava que Cheryl já estava na cozinha e preparava o café da manhã. Se concentrou mais um pouco, ainda de olhos fechados e pôde ouvir no fundo vozes de algum desenho animado que, provavelmente, Anthony estava assistindo.

Esticou se corpo, ainda sentindo seu corpo cansado da noite anterior em que passou horas fazendo amor com a francesa. Sorriu, mordendo o lábio inferior e enterrou seu rosto no travesseiro da ruiva, exalando o cheiro do shampoo que estava impregnado no tecido. Estava quase pegando no sono novamente quando ouviu a porta do quarto se abri e pequenos passos se aproximar da cama.

- Mamãe? - Toni ouviu Anthony lhe chamar e seu coração acelerou no peito, sorrindo ainda com o rosto contra o travesseiro. - A senhora já está acordada?

Toni boceja e se vira devagar, ficando de barriga para cima e estica seus braços para o alto. Anthony sorri animado e se senta sobre seus calcanhares ao lado da negra que coça seus olhos, antes de fitar o pequeno e abri seus braços. Anthony rapidamente se joga no colo de Toni e ri quando ela afunda o rosto em seu pescoço, distribuindo beijos ali que lhe causam algumas cócegas.

- Bom dia, meu pequeno! - Toni fala contra seus cabelos e Anthony levanta a cabeça para beijar sua bochecha rapidamente.

- Bom dia! - Anthony volta a se sentar ao seu lado da cama, enquanto lhe olhava com os olhos brilhantes. - A maman disse que já era hora de acordar.

Toni assentiu e bocejou mais uma vez antes de se sentar na cama. A cortida do quarto estava fechada, fazendo com que o quarto ficasse mais escuro, provavelmente, Cheryl havia fechado pois ela se lembrava perfeitamente de ter encarar a Torre Eiffel pela janela antes de pegar no sono.

- Vou me ajeitar e já desço, ok? - Toni fala e Anthony balança a cabeça, erguendo-se na cama para deixar um beijo na bochecha da canadense antes de pular para fora da cama e correr para fora.

No andar de baixo, Cheryl que sorria para o celular, rapidamente fechou a cara seriamente e encarou Anthony quando ela parou na porta da cozinha e ele sorriu amarelo, se desculpando baixinho.

- Nós já conversamos sobre correr nas escadas, Anthony Topaz Blossom. - Cheryl repreende o pequeno que abaixa a cabeça envergonhado e encolhe os ombros.

- Desculpe. - Ele fala baixinho e Cheryl suspira, beijando seus cabelos e o ajudando a se sentar no balcão da cozinha.

- Não faça novamente. - Cheryl avisa e Anthony assente, pegando seu tablet para voltar a assistir seu desenho preferido.

- O pequeno Blossom está trelando uma hora dessa? - A voz de Veronica faz a ruiva desviar o olhar do pequeno e encarar o rosto das mulheres que dividiam espaço na tela de seu celular. - Só de lembrar que falta pouco para eu gritar mandando minha cria ficar quieta já me bate um desespero.

Cheryl solta uma risada, sendo acompanhada por Betty que nega com a cabeça e dá um beijo na bochecha um pouco mais gordinha de Veronica que tinha os cabelos bagunçados e uma carinha de sono.

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora