Você não se lembra?
A razão pela qual você me amou antes
Amor, por favor, lembre de mim mais uma vez– Don't You Remember, Adele.
24 de Setembro de 2022.
Seus olhos acompanharam o dedo indicador de um lado para o outro lentamente, em seguida, para cima e para baixo. Piscou diversas vezes, sentindo seus olhos sensíveis reclamarem quando a médica usou a lanterninha para checar seus reflexos e bufou um pouco irritada. Já se fazia uns longos minutos que estava sendo examinada e estava cansada, por mais que tivesse a consciência de que dormiu por um bom tempo, se sentia mais cansada que o normal e só queria voltar a se deitar e dormir mais um pouco.
— Pode apertar as minhas mãos com o máximo de força que conseguir? – Amélia, como ela pediu para ser chamada, pediu gentilmente para a negra que segurou em seus dedos e apertou com força. A médica assentiu e sorriu, aquilo é um bom sinal, certo? — Consegue mexer os dedos dos pés? – A negra revirou os olhos e mexeu seus dedos, sentindo-os meio doloridos. — Bom, você não está paralítica e isso é muito bom mas seus movimentos estão fracos, por causa do tempo que você ficou imóvel. Vou recomendar fisioterapia para você e logo irá retomar seus movimentos por completo.
— Posso me deitar? – Toni perguntou baixinho e a médica assentiu, a ajudando a se deitar e a cubriu com o edredom. — Por quanto tempo eu dormir?
— Cinco meses, a sua esposa vinha te visitar todos os dias. – A negra faz uma careta com a palavra "esposa" que não passou despercebido pela médica que logo tratou de mudar de assunto. — Sei que está cansada, mas preciso fazer algumas perguntas muito rápidas e dependendo das suas respostas, irei te mandar para fazer uma TC. – Amélia fala carinhosamente e Toni respira fundo, balançando a cabeça em concordância. — Vamos lá. Sabe seu nome?
— Antoinette Topaz. – A negra responde depois de pensar por alguns segundos. A médica assente e digita rapidamente algo no tablet em suas mãos.
— Nome dos seus pais? – Pergunta novamente e Toni franze o cenho, forçando sua mente e sorri em seguida.
— Kate e Thomas Topaz.
— Qual a sua idade? – Amélia pergunta e o silêncio que se formou no quarto a faz levantar a cabeça. A negra piscava lentamente e mordia o lábio inferior, tentando forçar a sua mente a se lembrar da sua idade mas nada vem. — Tudo bem, podemos pular... Sabe em que ano nos estamos?
— E-eu não sei... 2007? — sua afirmação sai mais como uma pergunta e a médica suspira, deixando o tablet de lado.
— Qual a última coisa que você se recorda? – Amélia pergunta receosa e Toni morde o canto inferior da sua bochecha. — Toni?
— Eu não sei... – A negra fala e engole em seco, sentindo seus olhos marejarem. — E-eu não consigo me lembrar de nada... só do meu nome e do nome dos meus pais. O que está acontecendo comigo? — Toni soluça quando as lágrimas começam a cair e coloca as mãos trêmulas em sua cabeça, batendo nela com força. A médica agarra em suas mãos e a segura pelos ombros, tentando fazer a negra ficar quieta.
— Toni... Toni, ei, calma. – Amélia sussurra e Toni nega com a cabeça, fechando os olhos enquanto joga a cabeça para trás. — Nós vamos descobrir o que tem de errado, eu prometo.
— Posso dormir um pouco? Minha cabeça está doendo. – A negra perguntou baixinho e sonolenta, a médica assente com a cabeça e sorrir para ela, pegando seu tablet e desceu mais a cama para que Toni ficasse mais confortável.
— Daqui a uma hora eu vou pedir para que um interno te leve para a TC, tudo bem? Você pode descansar até lá. – Amélia fala e Toni fecha os olhos, suspirando pesado depois de concordar com a cabeça. — E não se preocupe, não deve ser nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...