Oiiii.
Antes de tudo, quero desejar um Feliz Natal (atrasado) e um feliz ano novo (adiantado) pra vocês. Que esse ano que vem chegando ai nos traga muitas coisas boas e principalmente saúde.
Na mídia é a casa e os carros das patroas. Sim, elas nadam no dinheiro. (que inveja)
——————————
Sabe, serei seu lar se quiser.
Sem pressa, do jeito que tem que ser.– Só Agora, Pitty.
01 de Outubro de 2022.
Toni se apoia nas barras de ferro, sentindo a presença corporal da fisioterapeuta atrás de si, completamente focada em cada movimento seu e começa a dar passos lentos até fim do percurso. Se sentia sufocada com tamanha atenção sob si, mas tinha consciência de que aquilo era necessário para que ela pudesse sair do hospital o mais rápido possível.
Fazia uma semana desde que havia acordado e nesse meio tempo, tentou e falhou miseravelmente se recordar de fatos e acontecimentos importantes sem que suas supostas amigas e sua suposta esposa lhe contasse os detalhes de sua própria vida. Seus pais, que haviam chegado no dia seguinte em que despertou do coma, também tentavam lhe ajudar como podiam.
Até o momento, sabia que tinha 33 anos, assim como Cheryl, e que o seu aniversário é dia vinte e três de março. Veronica havia lhe dito também que era formada em advocacia e era uma das melhores do país. "Topaz-Lodge Corporate", era o nome da sua própria empresa de advogados que construiu ao lado da latina que jurou estar cuidando de tudo enquanto Toni estiver fora.
Ficou feliz de saber que, aparentemente, era uma mulher resolvida com a vida e muito bem sucedida, pelo pouco que se recordava da sua infância, era seu sonho ser uma grande advogada de sucesso. Mas não pôde evitar de se entristecer quando lhe caiu a ficha de que talvez não pudesse mais exercer a profissão por não se lembra de nada.
Era agonizante não saber de sua própria vida.
— Seus movimentos estão muito melhores do que estavam a dois dias atrás. – A voz da fisioterapeuta lhe tira dos seus pensamentos e ela sacode a cabeça, olhando para a mulher um pouco mais nova que ela. Toni molhou os lábios e voltou a andar pela pequena passarela, a mulher tinha razão, afinal. Conseguia andar e movimentar as pernas e os braços sem sentir muito dor, como sentia nos primeiros dias. — Se continuar assim, vou poder te liberar para ir para casa.
— Jura? – O rosto da negra iluminou e ela sorriu tão largo que suas bochechas doeram. Maggie, a fisioterapeuta, riu de sua reação e estendeu o braço para lhe ajudar a voltar para a cadeira de rodas.
— Você não precisa de cadeira de rodas, seus exames estão bons, você consegue se banhar e se trocar sozinha pelo o que as enfermeiras me relataram. Então, sim... você vai poder ir para casa.
Toni abriu um enorme sorriso e seu coração acelerou. De uma forma muito estranha, sentia falta de casa e falta de comer uma comida caseira ou até mesmo uma pizza ou Burger King. Sentia falta de uma cama maior e mais confortável e principalmente sentia falta do ar puro e não via a hora de sair daquele lugar.
O enfermeiro que sua fisioterapeuta chamou para levá-la até o quarto, abriu a porta do mesmo e a empurrou sem dificuldades para dentro do quarto onde a sua mãe falava ao celular enquanto andava de um lado para outro.
— Ela acabou de chegar. – Kate falou e Toni franziu o cenho confusa, sua mãe apontou para o celular com um grande sorriso e falou "É a Cheryl" apenas movendo os lábios. Uma coisa que percebeu ao longo da semana, é que seus pais amavam a ruiva, até mesmo mais que ela própria se duvidar. Por um momento também se perguntou se seus supostos sogros também gostavam dela. — Não se preocupe, querida, eu iria dizer... beijos e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanficO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...