13- You Light Up My Life.

3.1K 288 388
                                    

Mas depois de tudo que passei
Enquanto eu estiver com você
Ninguém pode me machucar agora

– Avalanche, James Arthur.





24 de Novembro de 2022.


Última quinta-feira de Novembro, dia de Ação de Graças. A canadense se encontrava estressada naquela tarde enquanto ajudava Cheryl a preparar o jantar para mais tarde. Toni bufa e coça a testa nervosa, olhando fixamente para o pequeno aparelho redondo em cima do balcão como quisesse destruí-lo apenas com o olhar. Cheryl solta uma risadinha, mas logo se cala ao receber o olhar mortal para si.

— Alexa, você é inútil! –  Toni exclama raivosa, fazendo a ruiva prender a risada enquanto picava algumas verduras.

— Desculpa, estou fazendo o que posso! – A voz robótica soa pela cozinha e Cheryl não consegue reprimir a gargalhada que sai alta pela expressão raivosa da mais velha.

— Eu sou uma piada! – Toni bufa e continua mexendo na panela. Estava fazendo uma receita que encontrou na Internet e queria fazer por conta própria, sem a ajuda de Cheryl. A francesa a olha divertida e se aproxima da mulher que praticamente rosnava de raiva.

— Não é mais fácil você, simplesmente, me pedir ajuda? – Cheryl fala sarcástica e Toni a olha de canto com uma carranca. — Não sei se você sabe, mas eu sou dona de um dos melhores restaurantes francês de New York.

— Muito modesta. – Toni fala com um sorriso irônico e Cheryl dá de ombros. A negra volta a sua atenção para a panela com algumas maçãs cozinhando e suspira derrotada. — Eu queria fazer algo sozinha e te ajudar, mais do que provavelmente eu te atrapalho, na cozinha.

Cheryl sorrir de forma adorável e se aproxima da negra que mexia as maçãs caramelizadas na panela com os ombros caídos e uma expressão irritada. A ruiva bate com sua bunda no quadril de Toni fazendo-a olhar para seu rosto e retribuir seu sorriso.

— Eu apenas vou dizer como faz e você que vai executar. – Cheryl fala e usa o dedo indicador para empurrar o seu óculos de grau no rosto. — O que me diz?

— Tudo bem! – Toni fala baixinho e Cheryl bate palminhas animadas, se inclinando um pouco para deixar um beijo na bochecha da mais velha. — O que eu faço?

Cheryl pega um garfo e espeta uma das maçãs, dando um sorriso pequeno e pedindo para ela continuar o que fazia além de lhe dar algumas dicas. Toni queria preparar uma torta de maçã, se sentia inútil vendo a ruiva fazer todo o jantat de ação de graças sozinha, e por mais que ela tenha lhe dito que não se importava e que gostava, Toni insistiu em lher ajudar na cozinha.

Toni sorriu orgulhosa quando terminou de abrir a massa fresca, que fez sozinha e olhou para Cheryl que provava um molho alaranjado para colocar no peru e a ruiva ergue o polegar sorrindo. A negra ouve alguns passos e olha para a porta da cozinha, onde Anthony acabava de entrar enquanto bocejava e coçava os olhos.

— Que soninho gostoso. – Cheryl fala com uma voz manhosa e Anthony sorrir sonolento, antes de se jogar nos braços da ruiva que havia se agachado.

O pequeno tinha acabado de acordar do seu sono da tarde. Depois de dizer que queria ficar até mais tarde com os adultos e seus primos, Anthony subiu para o seu quarto e colocou um desenho para assistir, dormindo em seguida nos primeiros minutos do filme.

— Tudo bem, meu amor? – Cheryl pergunta em francês e Toni sorrir, olhando para os dois.

Amava quando eles simplesmente esqueciam de sua presença e começavam a conversa no idioma natal da ruiva. Achava muito fofo o francês enrolado do pequeno que não tinha dificuldade nenhuma em entender Cheryl e de falar o idioma.

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora