5- It's Nice To Have A Friend.

2.9K 275 351
                                    

Eu não sei porquê eu estava na defensiva
Eu vou encontrar um jeito de deixar você entrar

– Common, ZAYN.

03 de outubro de 2022.

Toni franziu o cenho e se remexeu na cama de casal, afundando o rosto no travesseiro antes de bocejar e abrir os olhos. Encarou o teto do quarto meio escuro pela cortina na janela que ela nem ao menos se lembrava de ter fechado e contou mentalmente até dez, tomando forças para expulsar a preguiça do seu corpo e se levantar de vez.

Após mais alguns minutos deitada apenas fitando o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo, a negra tira o edredom do seu corpo, se arrepiando instantaneamente com o frio do ar-condicionado que ela também não se lembrava de ter ligado.

Cheryl, por acaso, lhe fez uma visita a noite?

Deu de ombros e esticou os braços para cima, olhando ao redor para encontrar um relógio e o encontrou na cômoda ao lado da cama. 09:37a.m, arregalou os olhos ao perceber que dormir demais e provavelmente estaria sozinha em casa, já que a ruiva estaria no trabalho e Anthony na escola.

Deduziu isso pela porta do closet meio aberta.

Corou ao imaginar que Cheryl havia usado o banheiro do quarto e passeou de toalha pelo quarto até o closet onde trocou de roupa. Balançou a cabeça e deu dois tapinhas leves em sua testa, se levantando da cama e andou até as cortinas as afastando deixando que a luz do dia meio nublado entrasse no quarto. Arrumou seus cabelos em um coque firme no alto de sua cabeça e entrou no banheiro tirando as roupas que usava para dormir e as jogou na cesta de roupas sujas.

Tomou um banho quente e escovou os dentes, saindo do banheiro enrolada na toalha preta que tinha seu nome bordado até o closet extremamente organizado. Abriu a boca surpresa e passou as pontas dos dedos pelas roupas penduradas nos cabides sentindo a maciez e o cheiro de roupa limpa. Era absurda a quantidade de roupas que havia ali, e ela por um momento se perguntou se já havia usado tudo aquilo.

Negou com a cabeça e deu uma risadinha com a diferença de paletas de cores das suas roupas comparadas as de Cheryl. Suas roupas era mais escuras e um pouco mais largadas, mas sem deixar de ser sofisticado e Cheryl, usava roupas mais claras e principalmente vermelho e saltos altos.

Se ela viu dois tênis em suas coisas foi muito.

Foi abrindo as gavetas do seu lado do closet, procurando pelas suas roupas íntimas e quando as encontrou rapidamente vestiu um conjunto preto. Procurou por um short ou uma calça e encontrou uma peça de moletom no fundo do guarda-roupa e a vestiu com uma regata. Não iria sair de casa, então não se importou de se vestir largada.

Não se preocupou em calçar um chinelo, saiu do quarto e desceu as escadas descalças até a cozinha para procurar algo para comer. O piso era tão limpo e polido que ela conseguia ver se reflexo pela cerâmica.

— Muito bem, vamos ver o que posso fazer para comer e depois morrer de tédio nessa casa enorme. – Falou baixinho para si mesma, enquanto descia os últimos degraus da escadas.

— Falando sozinha, Sra. Blossom? – Toni soltou um gritanho e tampou a boca com as mãos arregalando os olhos. Uma mulher com pouco mais de 40 anos a olhava divertida na entrada da sala de jantar com uma cesta de roupas aparentemente limpas nos braços. — Sinto muito, não quis lhe assustar.

— Nah, tudo bem. – A negra respirou fundo e limpou a garganta, um pouco sem graça por ter sido chamada pelo seu segundo sobrenome. Ajeitou suas roupas em seu corpo e olhou curiosa para a mulher que sorria. — E me chame de Toni, por favor. – A mulher assentiu sem graça e Toni cruzou os dedos em frente ao seu corpo sorrindo de forma tímida. Ficou alguns segundos apenas mirando a mulher de forma curiosa e ergueu a sobrancelha. — E você...?

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora