Assim como nicotina, heroína, morfina
De repente, estou viciada e você é tudo que preciso
Sim, você é tudo o que eu preciso.– Never Be The Same, Camila Cabello.
15 de Outubro de 2022.
Toni respira fundo, sentindo as gotículas de suor descer de seu pescoço até sumir pelo vale de seus seios. Suas pernas doiam pelo movimento repetitivo que ela fazia a mais de vinte minutos. Veronica bebia um copo de suco enquanto a observava exercitar seus membros inferiores como a sua nova fisioterapeuta indicou para que seus movimentos tenham mais firmezas e ela tinha o cenho franzido.
Era sábado, fim de tarde. Cheryl havia saído com Anthony, seu irmão Jason e seus sobrinhos para um jogo de basquete. A ruiva chegou a lhe convidar para lhes acompanhar mas Toni preferiu ficar em casa, para que Cheryl pudesse aproveitar com o irmão e prometeu que chamaria Ronnie para lhe fazer companhia, já que a francesa não queria que ela ficasse sozinha.
— Cheryl sabe disso? – Veronica perguntou enquanto mastigava um pedaço de um doce que Cheryl havia feito no dia anterior e me olha curiosa. Toni negou com a cabeça, flexionando suas pernas mais uma vez antes de sentar no chão e enxugar seu rosto com uma toalhinha que estava pendurada em seu pescoço. Falavam sobre o que a negra havia ouvido da conversa do Jason e da Cheryl na semana passada, a dias que ela martelava sobre o que a ruiva tinha dito e precisava desabafar com alguém já que naquela semana ela não foi para a terapia. — Certo... O que pretende fazer? Digo, como se sente sabendo do que ela sente?
— Eu não sei. – Respondeu, sentindo-se exausta tanto fisicamente como mentalmente. — Me sinto culpada mesmo sabendo que eu não tenho culpa, mas não aguento ver ela sofrendo pelos cantos. É como... como se a dor dela refletisse em mim e eu sofresse mil vezes mais, mas eu não sei o que posso fazer.
Veronica assentiu pensativa e Toni respirou fundo, pegando a garrafinha de água que havia levado para a área externa, onde fazia os exercícios e tomou um longo gole.
— Pergunta sobre ela. – Ronnie falou depois de uns minutos em silêncio e a negra a olhou confusa. A latina sorriu largo, como se tivesse tido a melhor ideia do mundo. — É isso!
— O que? – A canadense perguntou com o cenho franzido e a latina bateu palminhas animadas.
— Você disse que a Cheryl ficou feliz quando você perguntou sobre como vocês se conheceram, não é? — Toni concordou com a cabeça, lembrando-se de como a ruiva havia ficado contente por ela ter dado a iniciativa de a congregação. Os olhos brilhantes e o sorriso largo da ruiva apareceram em sua mente e aquilo a fez sorrir. — Talvez seja isso. Talvez ela pense que você não se interessa em a conhecer ou se lembrar dela novamente. Por enquanto, você só procura tentar se lembrar do Anthony ou coisas pessoais suas e você não está errada sobre isso, tenho certeza que a Cheryl também pensa assim, mas se coloca um pouco no lugar dela... como se sentiria se a pessoa que você mais ama de repente acordasse sem se lembrar de você?
Toni fez um biquinho e encolheu os ombros percebendo que a latinha tinha razão. Cheryl nunca iria falar, mas ela percebia os olhos apagados e os sorrisos tristes que a ruiva vez ou outra lhe lançava quando ela fingia estar distraída, fora as bolsas enormes embaixo de seus olhos e o modo zumbi que andava pela casa enquanto se dedicava em cuidar de Anthony e ir trabalhar. Toni percebia tudo isso, mas ela não podia fazer nada.
— Me ajuda em uma coisa? – A negra pergunta e Veronica assente com a cabeça, de boa cheia e a olhando curiosa quando a mesma se levanta e se senta ao seu lado. — Me empresta seu telefone?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...