Amor, até a Lua e de volta
Eu ainda te amo mais que isso– Moon and Back, Alice Kristiansen
01 de Janeiro de 2023.
A brisa fria entrava pela fresta da janela meia aberta, fazendo o corpo da mais nova se encolher e resmungar irritada. A lareira antes acessa por toda a madrugada, agora restava apenas as cinzas o que impossibilitava o casal de se protegerem do frio, já que usavam apenas uma fina camada de lençol. Por esse motivo, a francesa franziu o rosto em uma careta e tentou se mover, mas o peso em sua cintura a fez ficar imóvel e ela abriu um sorriso largo ainda de olhos fechados.
Com a ponta dos dedos, ela traços desenhos aleatórios na coxa direita da mais velha que estava por cima do seu quadril e seu braço a segurava contra o seu corpo, não deixando alternativas de escape para a ruiva durante a noite. Cheryl abriu seus olhos e virou o rosto devagar, piscando lentamente para focar a sua visão no rosto adormecido de Toni que ainda dormia serenamente como se estivesse tendo um dos melhores sonos de sua vida.
Cheryl suspirou e ergueu a mão que estava em sua coxa para o rosto da canadense, passando o seu dedo indicador pelo rosto da mais velha enquanto a admirava em sua mais absoluta paz. Seu coração sambando em seu peito quando as recordações de algumas horas atrás invadiram a sua mente a fazendo sorrir tão grande que seu maxilar reclamou, mas ela não se importou. Nunca esteve tão completa em toda a sua vida.
A voz sussurrada de Toni se repetia em sua mente como um loop infinito. Seu peito rasgando na mais pura felicidade em saber que ela ainda a amava. Por quanto tempo ela desejou isso? Não sabia as contas. Foram-se tantas noites em que ela deitava a sua cabeça no travesseiro e pedia a qualquer força maior lá encima para que Toni pudesse se lembrar novamente de quem ela era. Pedia tanto para que Toni abrisse seu coração novamente para que ela, pelo menos, pudesse tentar lhe reconquistar mais uma vez.
Muitos diriam para que ela desistisse, que aquilo não teria nenhum futuro, mas como ela poderia? Como poderia desistir da mulher que era dona do mais bonito e sincero sentimento que havia dentro do seu coração. Como poderia desistir da mulher que lhe deu uma vida, uma pessoa que lhe chamava de mãe e lhe dava forças para ser alguém melhor por ele. Como ela poderia?
Fechou seus olhos e inclinou o rosto para encostar seus lábios na testa da mais velha que parecia dormir profundamente. Em seguida, desceu os lábios dando um beijinho na ponta do nariz gelado e em sua boca, saindo com cuidado dos braços da canadense e a cobrindo com o lençol mais grosso. Cheryl esticou seus músculos e fez uma careta sentindo o mesmo doerem, mas logo abriu um sorriso pequeno ao se lembrar dos detalhes da noite passada que a fez fazer tanto esforço.
Sem se preocupar em pegar uma roupa, subiu as escadas e entrou na suíte principal prendendo seus cabelos em um coque no alto de sua cabeça e fez suas higienes matinais rapidamente. Cheryl suspirou e colocou suas mãos na cintura, olhando para seu reflexo no espelho. Seus olhos descem por seu pescoço e ombros, observando os arranhões que as unhas curtas da negra haviam feito e ela mordeu o lábio inferior virando-se de costas para observar sua pele branquinha e sensível com trilhas vermelhas por toda sua extensão.
Suspirou com um sorriso travesso nos lábios e entrou no box, ligando o chuveiro para ajustar a temperatura que lhe agradasse. Fechou os olhos e se deixou relaxar enquanto a água quente batia em seu corpo, fazendo-a se encolher levemente com o choque térmico. Estava distraída em seus próprios pensamentos enquanto banhava seu corpo com calma e paciência, mas não pôde deixar de sorrir de canto, ainda de olhos fechados, quando o perfume que ela conhecia muito bem inundou o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanficO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...