6- The First Time Ever I Saw Your Face.

2.8K 283 250
                                    

Eu me lembro de quando te conheci
Eu não queria me apaixonar
Eu senti minhas mãos tremendo
Porque você estava tão bonita

– My Only One, Sebastian Yatra.


03 de Outubro de 2022.

A ruiva empurra seu óculos de grau com o torço de sua mão suja de farinha de volta atrás o topo de seu nariz, ouvindo as vozes animadas de Anthony e Toni brincando na sala enquanto esperavam o jantar ficar pronto. Estava na cozinha, preparando a pizza de queijo que o pequeno pediu, se sentia cansada e mal podia esperar para colocar a pizza no forno e ir tomar um banho, mas mesmo assim ela adorava cozinhar qualquer coisa que o filho pedia e fazia isso com prazer. Ao longo de sua carreira na gastronomia, ela já recebeu elogios de críticos importantes mas nada se compara com o sorriso de Anthony ao provar sua comida.

A ruiva pega o rolo e morde o lábio inferior, fazendo força para abrir a massa fresca enquanto o molho de tomate cozinhava em fogo baixo ao seu lado. Voltou a empurrar seu óculos de grau no rosto e pegou um pouco de farinha a espalhando pela massa aberta no balcão. Estava concentrada no que fazia que nem percebeu a presença da negra que havia se sentado na cadeira alta, em frente a ruiva que agora tirava o molho de tomate do fogo.

— Você faz isso parecer muito fácil. – Toni fala depois de um tempo observando a ruiva e ela ergue o olhar para a mesma, encolhendo seus ombros. A canadense apoiou o cotovelo no balcão e o rosto em suas mãos, observando Cheryl espalhar o molho na massa pré assada. — Digo, você é habilidosa!

— Isso é um elogio? – Cheryl perguntou divertida mas com uma pitada de seriedade. Toni sorriu pequeno e assentiu com a cabeça, fazendo a francesa morder a ponta da língua e sorrir largo. A negra achou adorável aquele gesto e notou que o Anthony fazia a mesma coisa. — Bom, obrigada! Você até que não é tão ruim na cozinha também.

— Sério? – A negra perguntou curiosa e Cheryl balançou a cabeça, espalhando os quatro tipos de queijos cortados em pedaços pequenos pela massa.

— Você sempre gostou de cozinhar as vezes ou até mesmo de me ajudar na cozinha.– A ruiva a olhou rapidamente e pegou o bote com azeitonas, virou-se para a pia para lavá-las e, em seguida, começou a cortá-las em dois pedaços. — Tenho um prato no restaurante que você me ajudou a fazer.

— Jura? Isso é demais! – O rosto da canadense se iluminou mas rapidamente seus olhos se tornaram tristes e ela abaixou a cabeça, brincando com seus dedos. Cheryl percebendo a quietude da esposa, ergueu o olhar e franziu o rosto largando a faca e apoiando as mãos no balcão.

Qu'est-ce qui ne va pas? A chef perguntou baixinho e Toni levantou a cabeça com um olhar confuso, Cheryl riu e balançou a cabeça percebendo o que havia feito. — Desculpa, perguntei o que há de errado?

— Não é nada, só... – Suspirou, desviando o olhar da ruiva para as suas mãos em cima do balcão. Cheryl voltou a recheiar a pizza sem deixar de prestar atenção na negra. — É uma droga não me lembrar de nada, quer dizer... eu nem ao menos me lembro da minha vida, do nascimento do meu próprio filho... do meu casamento. É uma droga, eu sinto o tempo todo que algo falta em mim.

Toni suspira dolorosamente e abaixa seus ombros, sentia vontade de chorar e sair correndo sem rumo por aí. Se sentia uma inútil dependendo o tempo todo das memórias e lembranças de outras pessoas sobre ela mesma, além de se sentir uma intrusa em sua própria casa, como se não pertencesse aquele mundo. Estava tudo uma droga em sua cabeça, seus pensamentos eram confusos e isso a frustrava.

Cheryl mordeu o lábio inferior e limpou suas mãos sujas no avental que usava, caminhou até Toni e parou ao seu lado, sentando-se no banco ao seu lado enquanto pensava no que dizer. Não podia imaginar o quão difícil era tudo aquilo para ela, tentava fazer de tudo para que Toni se sentisse bem em meio ao caos que se tornaram as suas vidas e ela sentia que tudo iria desabar em algum momento. A canadense poderia não aguentar o peso de um casamento fadado ao fracasso, já que ela nem ao menos se lembra da própria esposa e poderia pedir o divórcio, ou quem sabe surtar e sumir por ai, deixando-a sozinha com Anthony.

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora