Nós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmas– Photograph, Ed Sheeran.
23 de Março de 2023.
Cheryl abre seus olhos e sorrir de lado ao sentir o corpo quente e aconchegante da mais velha abaixo de si, servindo como travesseiro para sua cabeça repousar em seu peito e suas pernas tão entrelaçadas que seria praticamente impossível a ruiva sair dali, sem que acabasse acordando a canadense. Ela podia sentir os braços possessivos lhe segurando contra o corpo menor, não deixando nenhuma possibilidade de escapatória.
A ruiva suspirou e bocejou, remexendo-se levemente em cima do corpo de Toni que não moveu um centímetros sequer e Cheryl riu baixinho da forma profunda que dormia, apoiando o queixo suavemente entre seus seios para poder olha-lá. Os olhos chocolate brilhantes que tanto amava estava escondidos por baixo das pálpebras e um pequeno sorriso, quase imperceptível, estava em seus lábios carnudos indicando que estava sonhando com algo bom demais. Cheryl mordeu o lábio inferior e ergueu o dedo indicador, traçando cuidadosamente o contorno do rosto tão belo e sereno, começando por suas sobrancelhas, descendo por seu nariz e, por fim, a boca que lhe tirava a paz e virava seu mundo de cabeça para baixo.
Como a amava. Não existia nada mais verdadeiro e puro dentro do seu coração que o que sentia por aquela mulher que dormia como se nada pudesse lhe abalar e a segurava contra seu corpo, de maneira inconsciente como se quisesse a proteger de todos os males do mundo. E de fato, não havia nada mais seguro e protetor para a francesa que os braços acolhedores e fortes de Toni envolta de si.
Sua atenção foi desviada quando leves batidas foram dadas em sua porta do quarto e Cheryl sorriu pela milésima vez, em um curto período de tempo naquela manhã de quarta-feira. Com muito esforço, a ruiva conseguiu desvencilhar-se dos braços de Toni que resmungou e virou-se para o lado, agarrando o travesseiro de Cheryl que o colocou em seus braços para suprir a sua falta até que desse tempo de ela fazer o que tinha em mente.
Caminhou em passos cuidadosos, tremendo levemente com o chão frio pelo ar condicionado e abriu a porta. Anthony aguardava ansioso com as mãos atrás do seu corpo e o balançava suavemente para frente e para trás. Assim que a porta foi aberta, o pequeno levantou sua cabeça e sorriu largo para a ruiva que retribuiu o sorriso, sentindo seu coração se inundar de amor por aquele pequeno serzinho que era seu.
— Bom dia, mamãe! – O pequeno saudou animado, usando o idioma natal da mulher que riu orgulhosa e se abaixou para deixar um beijo em sua testa.
— Bom dia, príncipe! – Cheryl responde prontamente no mesmo idioma e apoia suas mãos em seus joelhos, mantendo seu corpo curvado para ficar na mesma altura de Anthony que ria alegremente. — O que faz acordado tão cedo?
— A senhora não lembra?
Anthony abre a boca levemente, parecendo estar verdadeiramente chocado com a possibilidade de Cheryl não lembrar. Cheryl solta uma risadinha e balança a cabeça positivamente, fazendo Anthony cerrar os olhos desconfiado para a mulher que sorria travesso.
— Mas é claro que eu lembro, querido. – Cheryl responde e Anthony arquea a sobrancelha da mesma maneira que ela fazia quando estava desconfiada. — Acha mesmo que eu poderia esquecer que dia é hoje?
Anthony cerrou seus olhos desconfiado mas logo relaxoua expressão, sorrindo largo e esticando as mãos para Cheryl que rapidamente entrelaça seus dedinhos e caminha com o pequeno pelo corredor até as escadas, após se certificar que Toni ainda estava dormindo e fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...