Eu sei que isso parece louco
Mas espero que você guarde tudo o que tem pra mim
Porque, amor, você é toda minha.– Everlasting Love, Fifth Harmony.
14 de Fevereiro de 2023
Toni suspira e apoia o cotovelo em sua mesa, deitando o rosto em sua mão enquanto sua mente se desligava do que Veronica falava sobre um novo caso, praticamente, perdido que ela havia assumido. Queria prestar atenção, mas seus pensamentos acabavam voltando para o outro lado da cidade onde uma certa ruiva trabalhava incansável, entregando um prato atrás do outro com perfeição. Seus lábios se puxaram em um sorriso de lado quando Cheryl, pela milésima vez, invadiu sua mente sem permissão e a saudade apertou em seu peito.
Um mês havia se passado e ela estava vivendo uma verdadeira vida de recém casada com a mais nova, nem ao menos parecia que elas já tinham anos de relacionamento e um garotinho de cinco anos correndo enlouquecido pela casa. Após o ano novo, Cheryl e Toni se reaproximaram mais do que nunca. Saiam sempre que possível, com ou sem o Anthony que adorava esses momentos em família. Trocavam carícias e beijos que logo se transformavam em um sexo ardente quase todas as noites antes de dormir, não podiam evitar, era tanta saudades e vontade reprimida que quando a canadense menos esperava já estava sem roupas enquanto seus corpos deslizavam um sobre o outro de um jeito que a alucinava.
Suspirou apaixonada e piscou os olhos lentamente, tentada a largar tudo em seu trabalho e ir até o restaurante da mais nova para vê-la. Veronica ergue uma sobrancelha quando a olha e cruza os braços, apoiando-os em sua barriga saliente que a deixava ainda mais adorável e linda.
— Você não está me ouvido. – A brasileira acusa em um tom de voz alto, chamando a atenção de Toni que desvia o olhar do ponto fixo que encarava para olhar a mulher. A negra sorriu amarelo e se remexeu na cadeira, encarando Veronica atentamente. — O que aquela francesa safada fez com você... de novo!
— O que? – Toni fala emburrada e cruza os braços embaixo do seus seios como uma criança. Veronica rola os olhos e se remexe na cadeira em frente a mesa da negra, fazendo uma careta com o pequeno incômodo em seus pés um pouco inchados dentro do salto alto. — Eu tenho o direito de amar, sabia?
— Ew! – A brasileira finge uma ânsia de vômito, fazendo a canadense revirar os olhos com um sorrisinho convencido. — Não acredito que estou passando por essa cadelagem pós casamento outra vez.
— Éramos muito grudadas nos primeiros anos do casamento? – Toni pergunta curiosa e Veronica estala a língua negando com a cabeça, dando um sorrisinho malicioso.
— Vocês eram insuportavelmente insuportáveis. – Veronica responde, não evitando de sorrir largo ao lembrar de suas melhores amigas no início do casamento. — Cheryl ia no seu trabalho todos os malditos dias e eu era obrigada a ver vocês duas de melação enquanto a minha mulher estava longe de mim.
Veronica faz uma careta e Toni rir, sentindo suas bochechas vermelhas. De fato, não conseguiam ficar longe uma da outra desde que voltaram a se acertar, sempre faziam algo do trabalho em casa na companhia uma da outra e até mesmo levava aquele maldito cachorro para passear todas as manhãs com Anthony. A negra sorriu apaixonada, sentindo falta da ruiva e do seu pequeno homenzinho.
Balançou a cabeça e respirou fundo, tentando afastar as imagens de sua família da mente e focou sua atenção na brasileira que acariciava sua barriga com a ponta dos dedos de forma distraída enquanto lia atentamente alguns documentos do caso em que estavam trabalhando juntas. Como nos velhos tempos.
— E como anda a bolinha? – Toni perguntou sorrindo largo e Veronica solta uma risada pelo apelido que Anthony deu para o bebê e desde então todos o chamam de bolinha, até descobrirem o sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanficO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...