28- April In Paris.

1.9K 142 87
                                    

Você para o salão quando entramos
Holofotes ligam, todos estão olhando
Diga a esses meninos, eles estão perdendo tempo
Parem de ficar na fila, porque você é toda minha

– You & I (Nobody In The World), John Legend.

21 de Abril de 2023.

Cheryl olha ao seu redor mais uma vez, se certificando de que nada estava faltando antes de pegar seu celular e sair de casa, trancando a porta da frente e verificando se estava realmente trancada. Anthony lhe chamava ansioso no banco de trás do carro de Jason que se comprometeu de levar a família Topaz-Blossom até o aeroporto. Toni já estava acomodada ao lado do garoto e o mandava se aquietar de cinco em cinco minutos, Penélope estava no banco da frente junto a Jason que iria dirigir e gritava para a filha se apressar ou iria perder o voou.

Era fim de tarde de uma sexta-feira e Cheryl, juntamente com Toni decidiu que seria melhor viajar até Paris naquele dia e naquele horário. Anthony tinha recém chegado da escola e apenas comeu algo rápido — e saudável — para em seguida se arrumar e terminar de arrumar sua mala. O grande evento aconteceria no dia seguinte e elas teriam um dia inteiro de domingo para passear pela cidade de Paris antes de voltar para casa na segunda de manhã.

Penélope chama a ruiva mais uma vez e Cheryl revira seus olhos, guardando sua chaves na bolsa caminhando até o carro e se acomodando ao lado da cadeirinha de Anthony que estava do lado de Cheryl e Toni.

— Já podemos ir. – A ruiva comunica para o irmão que solta uma risadinha baixa com o tom raivoso da francesa e dá a partida. — Odeio quando me apressam.

Cheryl resmungou, ajeitando-se no banco de couro quando Jason pegou a avenida movimentada e a ruiva entregou seu celular a Anthony que rapidamente o pegou com um sorriso, abrindo o YouTube para assistir algum desenho de música irritante. Penélope a olhou pelo retrovisor com os olhos cerrados e fez uma careta, arrancando uma risada de Toni.

— Quando eu fui te parir, eu pedi calma e você não me escutou. – Penélope fala e dá de ombros com um sorriso sapeca. — Aguente as consequências!

— Isso é algum tipo de vingança por algo que eu, claramente, não tinha controle? – Cheryl faz uma careta e enfia a cabeça entre o banco do passageiro e do motorista. — Não sei se a senhora se lembra, mas eu era praticamente um feto!

Penélope revira os olhos e dá um tapa na testa da ruiva que gruni de dor e se afasta, esfregando o local com a mão enquanto formava um bico emburrado em seus lábios. Toni tentava controlar sua risada, mas era em vão e isso fez a francesa lhe olhar com os olhos faíscando.

— Cala a boca e fica quieta! – Penélope fala e cruza os braços, olhando-a seriamente mas sem deixar o sorriso sapeca sair de seus lábios. Cheryl abriu a boca para poder retrucar mas logo se calou quando a ruiva mais velha arqueou a sobrancelha e ela cruzou os braços embaixo dos seios. — Muito bem!

Toni solta mais uma risadinha e se estica por cima de Anthony que assistia um desenho qualquer distraído, para poder tocar nas mãos da francesa com carinho. Cheryl desfazer sua expressão emburrada e sorriu com a língua entre os dentes para a negra.

A viagem até o aeroporto foi rápida graças ao trânsito tranquilo. Cheryl e Toni empurravam suas malas tranquilamente logo atrás de Anthony que saltitava animado de mãos dadas com Jason e Penélope. A canadense sorriu olhando para a animação do pequeno e desviou o olhar para Cheryl que também sorria e lhe olhava. Não precisavam de palavras, se entendiam pelo olhar e sentia com os seus corações como se eles fossem apenas um.

Fizeram o Check-in e despacharam a mala antes de se sentarem para aguardar a chamada para o voou. A noite começava a cair do lado de fora, Anthony bocejava e piscava seus olhos sonolento sentado sobre as coxas de Cheryl e com a cabeça deitada no peito da ruiva que o balançava suavemente.

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora