11- Boss.

2.9K 266 149
                                    

Oi pequenos gafanhotos, que saudades de falar com vocês. Como estão? Tudo bem? Se cuidando direitinho? Bebendo água?

Não tenho nada a dizer, apenas que Toni advogada, vestida de social é meu ponto fraco.

Apenas apreciem. Boa leitura.




----------





Oh, diga o que quiser
Mas a maneira como ela te mata, faz você se sentir vivo
E você sabe que a sensação é boa

- She Loves Control, Camila Cabello.


11 de Novembro de 2022.


Veronica ergue a sobrancelha e cruza as pernas, apoiando as mãos no colchão macio enquanto observa a negra andar de um lado para o outro no meio do quarto usando apenas uma lingerie preta e um roupão cobrindo seu corpo.

Era segunda-feira, começo de uma nova semana e Toni teve a brilhante ideia de voltar a trabalhar ou pelo menos tentar e ver no que dava. Depois de uma conversa de, pelo menos, duas horas com sua psicóloga ao telefone que disse ser uma boa ideia para estimular seu cérebro a se lembrar de algo que é importante para si.

Cheryl, obviamente, lhe apoiou em todas as suas decisões apesar de não evitar em se preocupar e perguntar centenas de vezes a canadense se ela estava certa do que queria.

- Toni, você sabe que não precisa apressar as coisas, não é? - A voz da ruiva saiu preocupada no alto-falante do celular e a negra rolou os olhos, encarando seu closet aberto. - Digo, eu sempre vou te apoiar, mas eu só quero que você esteja segura e bem.

- Eu sei, Cheryl. - Toni fala alto, suspirando e sorrir pegando uma camisa social de seda branca. - Eu prometo que vou ficar bem, eu só irei observar a Ronnie e reaprender como funciona as coisas no escritório. Estou cansada de ficar em casa sozinha sem fazer nada.

Cheryl respira fundo e Toni ouve um ruído no fundo, provavelmente era alguém lhe chamando para voltar a cozinha já que a ruiva saiu no meio do seu expediente para lhe ligar outra vez.

- Tudo bem... por favor, se cuida, ok? - Cheryl fala e Toni sorrir largo, olhando de forma idiota para o telefone apoiando em suas roupas. Veronica soltou uma risada maliciosa e nega com a cabeça. - Eu tenho que ir, mas manterei meu celular por perto. Já sabe o que fazer.

- Pode deixar. - Toni fala e se despede da ruiva, desligando a chamada e sai do closet encontrando Veronica com uma expressão maliciosa. - Nem vem!

- Eu não disse nada...? - A brasileira respondeu, colocando a mão no peito como se estivesse ofendida e Toni revira os olhos soltando uma risada baixa. - Mas deixo dito que algo eu queria dizer.

- Você é inacreditável. - Nega com a cabeça, pegando a saia social preta e a vestindo por baixo do roupão. - Estou nervosa.

Veronica sorriu e observou Toni andar para um lado e para outro enquanto se trocava e passava uma maquiagem leve mas marcante em seu rosto, ousando até em usar uns dos batons vermelho de Cheryl. A canadense passou as mãos em sua blusa social e mexeu em seus cabelos castanhos, o jogando para o lado lhe dando um ar mais sexy e sorriu para o seu reflexo.

Virou-se em seus saltos Louboutin e abriu os braços, olhando para Veronica com expectativas. A brasileira assobiou e bateu palminhas com um sorriso malicioso nos lábios.

- Sinto pena da Cheryl. - Falou com um falso suspiro tristonho e Toni rolou os olhos, fingindo não ter entendido o seu tom malicioso.

A negra se virou novamente para o closet e pegou um dos seus vários relógios e o colocou em seu pulso. A aliança de ouro Rosé brilhava no fundo da caixa de joias e pela primeira vez ela sentiu vontade de usá-la. E assim fez. Pegou seu celular, o colocando no bolso discreto da sua saia e balançou a cabeça para a latina sinalizando que já estava pronta.

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora