19- Rendezvous.

3.2K 264 196
                                    

Uma vez que você vier atrás de mim
Eu vou te fazer sentir minha falta
Eu vou te deixar louca
Eu vou assegurar que eu seja a melhor que você já teve

– Make You Mad, Fifth Harmony.


31 de Dezembro de 2022.


Cheryl coloca a última peça de roupa na mala e morde o lábio inferior fazendo certo esforço para fecha-lá. Toni deixa o celular de lado e se vira para esposa, rindo baixinho com a sua expressão emburrada ao tentar fechar a mala, usando o peso do seu corpo contra o objeto.

Era fim de tarde, iriam viajar em poucos minutos, combinaram de passar a virada do ano em um momento só para as duas e deixariam Anthony com os avós. Lógico que o pequeno protestou, mas somente depois de Jason prometer que o deixaria acordado até tarde da noite, ele finalmente cedeu.

— Você devia me ajudar e não rir de mim. – A ruiva reclama, fazendo um biquinho emburrado, sentada em cima da mala. Toni prende o riso e se levanta da cama, indo até a francesa no meio do quarto. — Odeio fazer mala, que saco!

— Vamos passar somente dois dias fora, Cherry, não tem necessidade de levar tudo isso. – A negra fala, se abaixando para fechar o zíper. Cheryl revira os olhos e força seu corpo para baixo, finalmente conseguindo fechar a maldita mala.

— Ora, eu estou levando apenas o necessário. Não questione o que é necessário para mim, Antoinette. – Toni ergue as mãos em rendição e se aproxima da ruiva que tinha uma carranca no rosto. A negra passa seus braços pela sua cintura e a puxa para perto, beijando seu queixo com carinho, fazendo a ruiva sorrir de lado e abraçar seu pescoço. — Estou sendo muito chata?

— Um pouquinho. – Toni dá de ombros, distribuindo beijos por todo o rosto da francesa. Cheryl suspira, fechando seus olhos, totalmente entregue as caricias da mais velha. — Mas eu aguento a fera, não se preocupe.

A ruiva rola seus olhos e sorrir de canto, olhando uma última vez para o rosto da mulher a sua frente antes de voltar a fechar os olhos e entrelaçar seus dedos entre os fios de sua nuca e a puxar em direção ao seu rosto. Toni gemeu baixinho quando a língua quente e molhada da mais nova entra em contato com a sua, em uma batalha que ela fez questão de perder. As mãos de unhas curtas e pintadas em vermelho puxavam suavemente seu cabelo, a puxando contra si como se quisesse fundi-la ao seu corpo. A negra desce suas mãos da cintura até a bunda marcada pela calça jeans que Cheryl usava e aperta seus dedos ali, fazendo a francesa arfar e morder seu lábio inferior com força o puxando para si.

— Mamães! – O grito de Anthony a fizeram se separar rapidamente, ofegantes e com os lábios inchados. Cheryl engole em seco e pigarreia se afastando do corpo da mais velha, antes que ela fizesse algo que poderia se arrepender. — A vovó Penélope chegou!

Toni respira fundo, arrumando a sua blusa amarrotada e molha seus lábios, levando seu indicador até a boca de Cheyl para limpar o borrado do batom vermelho ao redor dos seus lábios. A francesa sorrir e sela seus lábios uma última vez para se afastar por completo, ajeitando os fios revoltos do seu cabelo.

— Vamos logo antes que ela venha aqui nos buscar pelos cabelos. – A francesa fala com uma carranca irritada pelo momento interrompido e Toni rir, selando seus lábios rapidamente para se afastar e pegar as suas malas levando-as até o andar de baixo onde Penélope estava com Anthony. — Veio rápido.

Penélope sorrir e abre seus braços para a filha que não perde tempo em abraça-la com carinho. Toni deixa as malas na porta e se vira para Anthony com uma mochila nas costas, se abaixando para ficar na altura do pequeno que sorriu com a língua entre os dentes, da mesma forma que Cheryl fazia.

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora