Vai me levar um tempinho
Mas eu poderia me acostumar com isso.– Used To This, Camila Cabello.
06 de Dezembro de 2022.
Há quem diga que o amor à primeira vista não existe. Mas, como explicar a sensação do seu corpo em chamas ao ver a pessoa pela primeira vez? Como explicar a sensação de êxtase ao ver aquela pessoa sorrir? O coração acelera, as mãos começam a suar e a cabeça começa a girar. Será que podemos amar uma pessoa só de olhar uma única vez para ela?
Algumas pessoas confundem paixão com amor, e isso acaba iludindo-as de certa forma. Mas uma coisa é certa, tem pessoas que nos encantam, que só de olhar dá vontade de estar perto e tentar de algum jeito entrar na vida delas. Tem pessoas que com um simples sorriso ou um olhar, nos fazem sentir especial, que com pequenas atitudes ou pequenos gestos, como por exemplo o jogar de cabelo para o lado, o sorriso espontâneo ou quando os olhares se cruzam por míseros segundos, nos fazem ter vontade de viver e aproveitar cada momento.
Assim era Toni para Cheryl.
Deitadas lado a lado na cama de casal, a ruiva observava sua amada dormir serenamente com os cabelos bagunçados pelo travesseiro e o rosto meio amassado pela noite muito bem dormida. Em seus lábios semiabertos, um quase imperceptível sorriso, como se ela estivesse tendo os mais belo dos sonhos.
E de fato, estava.
Cheryl sorriu de canto quando os flash da noite passada se repetiam em sua mente sem que ela pudesse controlar. E não queria controlar.
A boca macia que se encaixava perfeitamente com a sua, como se fosse feito apenas para ela. O gosto único de menta que só ela tinha e os toques de suas mãos que mesmo sem lembrar, sabiam exatamente em quais lugares lhe tocar para que perdesse o juízo.
Tudo estava em seu devido lugar, Toni aceitou seu coração novamente e Cheryl não pretendia mais se desprender de quem a pertencia.
Porque sim, ela pertencia a Toni.
Um resmungo baixo chamou a atenção da ruiva que piscou algumas vezes para dissipar seus pensamentos e encarou a negra ao seu lado que tinha um bico manhoso nos lábios e se remexia na cama. Cheryl sorriu e apoiou um cotovelo sobre a cama para apoiar seu rosto em sua mão esquerda e com a direita, ela a levou até a bochecha da mais velha acariciando o local com a ponta dos dedos.
Seu dedo indicador subiu pela pele negra até seus olhos e sobrancelha, descendo devagar pelo nariz bonito, seus lábios cheios e macios que ela tem o prazer de ter junto aos seus e parou em seu queixo.
— Humf... – Toni resmungou manhosa e virou-se na cama, ficando com a barriga para baixo e o rosto ainda virado para Cheryl que sorria com a preguiça da canadense.
— Bon Jour. – Cheryl sussurra, encostando o queixo no ombro da mais velha encarando seu rosto de perto. Toni abriu seus olhos lentamente, piscando repetidas vezes para espantar o sono. — Acorda, Tee-Tee...
— A quanto tempo está acordada, me olhando como uma psicopata? – A ruiva sente os pelos dos seus braços se arrepiarem com o tom de voz baixo e extremamente rouco da mais velha. Balançou a cabeça levemente e sorriu de forma fofa
— Bom, eu não estou usando meus óculos e não enxergo sem eles, então tecnicamente eu não estou te olhando. – Cheryl fala brincalhona e Toni rir baixinho, abrindo um de seus olhos que estavam fechados para encarar a ruiva que tinha as bochechas vermelhas.
— Muito engraçada, Blossom. – Fala se virando de barriga para cima.
Cheryl sorrir de canto se deita de lado, colocando suas mãos juntas embaixo do travesseiro para observar Toni que coça os olhos e estica seus braços, soltando alguns resmungos baixos. Estava tão bonita aquela manhã, seu rosto estava marcado pelos lençóis e travesseiro e livre de maquiagem que a canadense havia tirado antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...