Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu olho para você– When I Look At You, Miley Cyrus.
19 de Junho de 2017.
Toni resmunga irritada sentando-se na poltrona, suspirando em cansaço enquanto sentia seus pés descalços e inchados reclamarem de dor. A negra apoia as mãos em sua barriga redonda e saliente, fazendo um carinho ali enquanto uma expressão de dor formou-se em seu rosto, atraindo a atenção de Cheryl que tinha um notebook em seu colo e estava sentada no sofá.
A ruiva deixa o aparelho de lado e se arrasta para perto da esposa, pegando seus pés e apertando os polegares em certos pontos que fizeram a mais velha soltar um gemido baixo de satisfação e alívio. Toni joga sua cabeça para trás e fecha os olhos, sentindo as mãos macias de Cheryl apertar seus pés com certa pressão e subindo até suas panturrilhas.
— Ele está agitado hoje. – Toni comenta com a voz baixa. Cheryl a olha rapidamente com um brilho preocupado nos olhos.
— A doutora Montgomery disse que estava muito perto, é questão de tempo. – Cheryl fala carinhosa e Toni assente com a cabeça, sentindo a dor em seus pés diminuírem. — Como está se sentindo?
— Com dor. Muita dor, desde o momento em que eu acordei. – Toni responde, erguendo sua mão esquerda para acariciar sua barriga. Cheryl suspira descontente e se levanta do sofá, sentando-se no chão lado da poltrona para que pudesse ficar na altura da barriga da mais velha. — Fala com ele, sua voz o acalma.
A ruiva sorrir largo e assente, aproximando seu rosto da barriga saliente e fazendo um carinho ali. Podia sentir pequenos chutes nas laterais e sorriu emocionada, deixando um beijo na barriga exposta de Toni.
— Oi, meu pequeno. – Cheryl sussurra em francês, com os lábios encostados na pele da negra que sorrir e leva suas mãos até os cabelos da ruiva. — O que houve, meu amor? Está se sentindo desconfortável aí?
Um pequeno e quase imperceptível chute foi dado na palma da mão da francesa que sorriu largo e emocionada, passeando as pontas dos dedos no local. Não importava quantas vezes ela o sentisse chutar contra a sua mão, era sempre uma sensação e emoção nova em seu peito que fazia seu coração bater acelerado.
— Sua mãe e eu mal podemos esperar para te conhecer, prince. – Cheryl continua falando em voz baixa e Toni suspira um pouco mais aliviada quando o pequeno para de chutar suas costelas. — Mas você tem que ficar quietinho ai dentro, para não machucar a mamãe, pode fazer isso? Eu sei que sim, você é o meu príncipe. – Dá um beijo demorado na barriga da negra que funga, sentindo seus olhos molhados. — Eu amo tanto você.
Cheryl levanta o olhar para a esposa que já se desmanchava em lágrimas com um sorriso enorme no rosto. A francesa sorriu e se levantou, ficando na altura do rosto da mais velha para selar seus lábios em um selinho longo arrancando suspiros apaixonados de ambas.
— Eu te amo. – Toni sussurra contra os lábios da mais nova. — Você é uma esposa e mãe incrível, sabia?
— Eu tento. – A ruiva brinca e Toni rola os olhos, empurrando-a suavemente pelos ombros. Cheryl rir e lhe rouba mais um beijo antes de se endireitar e estender as mãos para a negra. — Acho melhor você deitar um pouco, quem sabe tirar uma soneca enquanto eu preparo o nosso jantar?
— Hum, acho uma ótima ideia. – Toni murmura e pega nas mãos pálidas que lhe ajudam a se levantar da poltrona e a caminhar até a escada. — Pode fazer algo leve, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...