7. This Is Me Trying.

2.8K 289 266
                                    

Vim rápido, viram só? Nem deu tempo de vocês reclamarem 😋

Seguinte, notei que o wattpad não está notificando a vocês quando eu posto capítulo novo. Não sei porquê isso tá acontecendo, deve ser problema no app mesmo, mas aconselho a vocês a me seguirem aqui no wattpad ou no twitter porque eu sempre posto avisando que tem capítulo novo. Assim fica mais fácil para vocês.

Vamos ao capítulo? Eu amo ele, mostra um pouquinho de como a Cheryl se sente então dêem muito amor para ele.

Não esqueçam de votar, ok?

Boa leitura.





——————————






Eu quase não consigo aguentar
Na verdade, eu não consigo aguentar
Então me segure, estou caindo.

– Falling, Lauren Jauregui.


09 de Outubro de 2022.

Era domingo.

O sol acabará de nascer e com ele tranzia um dia quente e agradável depois de uma noite e madrugada de chuva forte. Uma fresta de luz saia da cortina e batia no rosto pálido e sereno mas ainda cansado, bolsas de olheiras embaixos de seus olhos eram reflexo de uma noite mal dormida como vem sendo a seis meses desde o acidente de Toni.

Era bobo, ela sabia, mas desde que passaram a morar juntas quando se mudaram para New York na época da faculdade ela não conseguia dormir direito e algumas noites chegava a não dormir sem ter a canadense consigo. Geralmente ia para o quarto do Anthony e dormia com o pequeno em uma dessas noites de insônia, o garoto por mais que ficasse confuso ao encontrar a mãe consigo na cama de manhã, ele adorava e não reclamava.

Com um suspiro cansado, Cheryl coçou os olhos e bocejou mirando o relógio em cima da cômoda e choramingou ao ver que não passava das sete da manhã ainda. Se deu por vencida de que não iria conseguir dormir mais, a ruiva se levantou lentamente e caminhou até a janela do quarto de hóspede abrindo as cortinas e fechou os olhos quando os raios do sol bateu em seu rosto.

Pegou seu celular e saiu do quarto, indo até o de Anthony no lado e abriu a porta devagar sorrindo ao encontrá-lo com o edredom nos pés e seu corpo escolhido na cama. Se aproximou com cuidado e voltou a cobri-lo, deixando um beijo em sua testa e saindo do quarto. Respirou fundo quando parou na porta do seu quarto, onde Toni ainda dormia e a abriu devagar colocando apenas a cabeça para dentro do quarto gelado para se certificar de que a negra ainda estava dormindo.

Entrou por completo e deu uma risada baixa ao encontrar o edredom em seus pés e seu corpo encolhido, exatamente da mesma forma que Anthony dormia. A cobriu e se atreveu a fazer um afago suave em sua bochecha, a observando dormir serena por alguns segundos antes de sorrir tristemente, sentindo a saudade apertar em seu peito e se afastar, entrando em seu banheiro.

Fez suas higienes e tomou banho como sempre fazia em todas as manhãs. Claro que o quarto de hóspede onde ela dormia tinha um banheiro, além dos banheiros sociais pela casa, mas ela preferia o de seu próprio quarto — ou era apenas uma desculpa para ver Toni dormir, como ela costumava fazer. Trocou de roupa e deu uma última olhada na esposa antes de sair do quarto e descer até a cozinha.

Era cedo demais, ela sabia, mas se sentia um pouco agitada pela noite mal dormida que teve e resolveu cozinhar, pois aquilo lhe acalmava. Com calma ela preparou todo o café da manhã, o deixando na balcão que dividia a sala de jantar da enorme cozinha e suspirou quando olhou para o relógio vendo que ainda falta alguns minutos para as oito. Decidiu preparar um bolo e estava no meio do preparo quando seu celular tocou, chamando a sua atenção.

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora