4- Enchanted.

3K 272 174
                                    

Demorei mas cheguei!!

Um aviso importante: quando a narração aparecer em itálico (assim), é um flashback. E esse flashback é a Cheryl ou qualquer outra pessoa contando alguma coisa que aconteceu no passado para a Toni. Ok?

Qualquer dúvida que tiverem, me avisem e eu tento esclarecer.

Na mídia: Anthony Topaz Blossom, o maior.



——————————

Tudo que posso dizer é que fiquei
Encantada em te conhecer

– Enchanted, Taylor Swift.

13 de Julho de 2016.

Cheryl estala o pescoço e ergue a vista para a porta do quarto com o cenho franzido e em seguida para o relógio digital em cima da cômoda ao seu lado. Estava lendo um livro que a tempos estava enrolando para ler e aproveitou que sua esposa estava trabalhando em um caso para ler um pouco antes de dormir.

Já se passava da meia noite, quase uma da manhã e Toni ainda não havia subido para que elas pudessem dormir. A ruiva não conseguia pregar os olhos sem a negra ao seu lado, por mais que ela estivesse caindo de sono, ela precisava sentir os braços quentes e acolhedores da sua esposa ao seu redor.

A ruica bufou e tirou o edredom de suas pernas, marcou o livro de onde tinha parado e se levantou da cama depois de calçar suas pantufas, vestindo um robe por cima do seu baby doll. Saiu do quarto e revirou os olhos com as luzes que ainda estavam acessas e desceu as escadas indo até o escritório da negra que ficava no andar de baixo. Devagar, Cheryl andou até a porta fechada e deu duas batidinhas na mesma, aguardando a permissão para entrar que veio em seguida.

A negra vestia um blusão enorme que usava todas as noites para dormir, tinha o seu óculos de grau no rosto e os cabelos presos em um rabo de cavalo completamente desajeitado, com os fios caindo por seu rosto tão bonito e centrado. Ao notar o perfume tão característico de sua esposa, Toni ergueu os olhos e sorriu largo, deixando os papéis e a caneta que tinha em sua mão em cima da mesa e abriu os braços para a francesa que se arrastou até ela e se sentou em seu colo, deitando a cabeça em seu ombro.

Era sempre assim, não importava o grau de importância do caso em que Toni trabalhava, ela sempre arrumava um tempo para a ruiva quando a mesma iria lhe procurar. E vice-versa.

— Você sabe que horas são? – Cheryl falou em um tom repreendedor e Toni murmurou em negação, beijando o topo de sua cabeça. — Amor, já são quase uma da manhã e você está trabalhando desde o jantar.

— Desculpe, eu nem ao menos percebi o tempo passar. – Toni suspira e aperta os braços ao redor da francesa que tinha os olhos fechados. — Vou guardar isso aqui e subir, tudo bem?

Cheryl ergueu o rosto e segurou o da negra entre as suas mãos, sorriu sonolenta e colou seus lábios em um beijo suave e rápido. Toni suspirou em sua boca e moveu seus lábios contra os da ruiva, seu coração bateu acelerado e seu corpo se arrepiou como sempre fazia ao beijá-la. Mesmo depois de tantos anos de relacionamento, ela sentia as mesmas sensações que sentiu no seu primeiro beijo com a francesa.

Era avassalador, mágico e fazia seu peito transbordar em amor.

— Não demore. – Cheryl sussurrou e lhe deu um último selinho, antes de se levantar e abraçar seu próprio corpo quando o frio arrepiou seus poros. Bocejou e saiu do escritório, indo para o quarto e se enfiando debaixo do edredom.

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora