Este amor está vivo de volta dos mortos
Estas mãos tiveram que soltá-lo
E este amor voltou para mim– This Love, Taylor Swift.
17 de Abril de 2023.
Toni acordou naquela manhã agitada demais. Abraçada a Cheryl que ainda dormia serenamente completamente enroscada ao seu corpo. Ela sabia que tinha era aquele, por alguma razão ela conseguia se lembrar perfeitamente do cheiro da gasolina, no fundo de sua mente ela conseguia ouvir o barulho das buzinas e da lataria do carro batendo contra o asfalto enquanto seu carro capotava pela pista. Como se soubesse do que a negra pensava, a ruiva inconsciente apertou seus braços no corpo de Toni e ela sorriu de lado, beijando sua testa com carinho antes de se desprender com cuidado do corpo da mais nova.
Fazia um ano do acidente de carro e seis meses que Toni havia acordado do coma sem memória. Dentro desses meses que se passaram, tantas coisas aconteceram para melhor que naquela manhã em específico, Toni acordou agradecida. Se lembrava perfeitamente de acordar tão desnorteada e com medo do que poderia acontecer dali para frente que fechou-se em seu próprio mundo, não permitindo que Cheryl ou qualquer pessoa tentasse lhe ajudar.
Grande burrice.
Negou com a cabeça e olhou para a mulher adormecida ao seu lado, sorrindo fraco ao se sentir grata pela vida que tinha ao lado de sua esposa e seu filho. Nunca imaginaria passar por tantas coisas, boas e ruins e mesmo assim Cheryl permaneceu ao seu lado. Mesmo com seu jeito fechado, com seu receio de um mundo totalmente diferente do que lembrava que era. Cheryl ficou, a amou e fez com que aquele sentimento velho em seu coração despertasse.
Uma batida fraca na porta fez Toni desviar sua atenção e sorrir largo quando viu os cabelos cacheado e desgrenhados de Anthony aparecer pela brecha da porta e ele colocar a cabeça para dentro, olhando curiosamente pelo ambiente antes de olhar para Toni e sorrir com a língua entre os dentes. A negra o chamou com a mão e ele abriu a porta, entrando completamente no quarto e correu até a cama, fazendo um esforço com seus braços para subir em cima da cama.
Toni o acomodou com muita dificuldade ao seu lado, entre Cheryl e ela. A ruiva resmungou manhosa e abraçou o pequeno corpo de Anthony que sorriu largo, apoiando suas mãos no braço de Cheryl que passava por barriga e tocava Toni do outro lado. A negra beijou sua bochecha e afastou os cabelos de sua testa, evitando que os fios entrassem de contato com os olhos do pequeno.
— Bom dia, mamãe! – Anthony sussurra, pegando a mão livre de Toni para beijá-la. Toni sorriu, sentindo seu coração se inundar daquele sentimento precioso que sempre sentia quando estava perto do pequeno.
— Bom dia, meu amor. – Toni responde no mesmo tom de voz e se vira com cuidado, ficando de frente para Anthony que fazia carinha no braço de Cheryl. — O que faz acordado tão cedo?
— Já passou das seis. – Anthony fala simplesmente, fazendo o número seis com os seus dedinhos das mãos e sorrir orgulhoso. Toni assentiu e bocejou, colocando uma mão em frente a boca. — E hoje é aquele dia...
O pequeno olha para Cheryl adormecida ao seu lado e faz um biquinho pensativo. Toni assente mais uma vez e sorri triste, erguendo sua mão para acariciar os cabelos ruivos e bagunçados, esparramado pelo travesseiro.
— Como sabe que dia é hoje? – Toni pergunta curiosa a Anthony que dá de ombros, se aconchegando mais perto do corpo da negra.
— Eu me lembro da senhora dormindo no hospital e da maman pedindo para você acordar. – Anthony fala com a voz baixa e Toni morde o lábio inferior, sentindo seu coração se comprimir no peito ao imaginar aquela cena. — Eu também pedia para você acordar, mas a senhora não abria os olhos e isso fazia a maman chorar e o meu coração doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida sofresse um acidente grave de carro e depois de meses, acorda sem memória? Cheryl Blossom não estava preparada quando recebeu a ligação de um hospital avisando que sua esposa, Toni Topaz, sofreu um grave acide...