(Noah♡)
Noah- Acordei com alguém me balançando, quando abri meus olhinhos vi que era a Fefê- Bum dia Fefê!
Fefê- Bum dia Nonô! Levanta, o tio Vitor (cozinheiro) já colocou o café da manhã na mesa, se arruma rápido.
Noah- tá- dei um pulo da minha caminha, tomei um banho rápido, e vesti minha camisa do Bob Esponja, minha calça de moletom preta, meu moletom do Stich
e minha pantufinha do Stich.Eu e a Fefê descemos as escadas correndo pra poder tumar café da manhã, ainda bem que conseguimos chegar a tempo.
De café tinha, pão, bolo de chocolate, pizza e salgados, tava delicioso, depois do café, eu e meus amiguinhos decidimos que iamos brincar de esconde-esconde no pátio.
Noah- Felipe, voxê que conta!
Felipe- puquê eu ? Isso é injusto!
Noah- tá, vamos fazer dois ou um ?
Todos em uníssono- simmmmm!
Gabriel- DOIS OU UM. Gabriel colocou 2. Noah colocou 1. Felipe colocou 2. Aurora colocou 2. Fefê colocou 2 e Lisa colocou 2.
Lisa- Noah que conta !!
Noah- tá. 1234567891-0......-Noah contou até 50 e foi procurar seus amiguinhos.
Noah conseguiu achar Felipe e Lisa, os outros conseguiram se salvar..... , depois de muito tempo de diversas brincadeiras, já estavam muito cansados, todos foram tomar banho, jantaram e foram direto pra cama....
Noah- Hoje o dia foi muuuuito longo né ?
F&G- Sim Nonô!
Noah- vou durmi, Boa noite Felipe, Boa noite Gabriel...!
F&G- Boa noite Nonô...!
Alguns minutos depois os três aviam dormido, pois estavam muito cansados, o dia tinha sido completamente longo e exaustivo......
-------------------------------------------------------------
Oii,
Capítulo curto e não tão bom, mas feito com muito carinho, gostou ta gostado, não gostou problema é de vcs, e teve lacre simmm 😁💖Mandem ideias pra mim no pv pfvr....
288 palavras.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Little Angel // Nosh♡
FanfictionJosh Beauchamp, é um dançarino famoso no mundo inteiro, e um dia resolveu adotar uma "criança", foi quando conheceu Noah Urrea, que desenvolveu infantilismo após perder seus pais e sua irmã (Wendy,Marco e Lisney) em um acidente de carro quando tinha...