(Noah♡)
Nonô estava no carro com o Joshy, e hoje foi o dia mais feliz da minha vida, agora o Joshy é meu Daddy e eu o Baby, ele explicou algumas coisas pro Nonô, mas falta saber de algumas coisas, sobre punições e privilégios, mas vamos ver isso depois. Agora Joshy estava dirigindo com a mão na perna do Nonô, e Nonô estava brincando com os dedos dele. Já estávamos perto de casa pois o Nonô decorou o caminho. Depois de alguns minutos, chegamos em casa, descemos do carro e Joshy desligou o carro e o trancou. Entramos em casa e a Sina estava lá assistindo TV .
Noah- Oi, sininho!!!- falei e abracei ela.
Sina- Oi, meu amor!!- falou e me deu um beijo no topo da cabeça.
Josh- Oi, loira oxigenada!!
Sina- Oi, calopsita!!- falou abraçando o Joshy.
Josh- Então....
Sina- Eu odeio esse "Então...." fala logo!!
Josh- Eu e o Noah.......
Sina- Eu vou te dar um murro que vai estremecer o seu crânio! (Bem agreciva e afins).
Josh- Tá... Eu e o Noah estamos tendo um relacionamento "ddlb", pra ser mais específico, estamos NAMORANDO!!- falou com a maior empolgação do mundo, fez eu me sentir mais importante.
Sina- É sério? AAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!- ela gritou tão alto que tenho certeza que quase toda a vizinhança ouviu.
Sina- Eu sempre soube que vocês eram apaixonados, mas não sabia que daria em namoro, eu vou surtar. Estou muito feliz por vocês dois!!!!! E os filhos?? Quando sai o casamento???
Josh- Sina! Acabamos de começar a namorar, e você já está pensando em ter sobrinhos??
Sina- Na verdade, eu era só tia do Noah até hoje mais cedo, mas agora sou cunhada e tia. É sobre isso, e tá tudo bem....
Noah- Meu cérebro é muito pequeno para raciocinar tudo isso, mas vou fingir que entendi....
Josh- Depois eu te explico, pequeno, mas agora vamos tomar banho para vermos filme com a Sina?
Noah- Vamos!- Demos um selinho.
Sina- OWNT!! Vocês são fofos e perfeitos juntos.- falou e colocou a mão no rosto.- enquanto vocês tomam banho vou fazer a pipoca.
Noah- Okay!!- Subimos para tomar banho, mas primeiro passamos no meu quarto para pegar uma roupinha para mim.
Josh- Amanhã vamos pegar todas suas roupas e passar para o meu quarto, que agora é nosso.
Noah- Tá.. Mas vamos deixar esse quarto para quem?
Josh-Quando tivermos nossos filhos!!!
Noah- Okay!- Depois de escolhermos uma roupinha para mim, fomos ao banheiro, Joshy me ajudou a tirar a roupa e em seguida tirou a dele, confesso que surtei quando olhei aquele tanquinho e aqueles peitorais malhados, mas depois de sair dos meus pensamento, entramos no chuveiro, ele passou sabonete em mim e eu nele, lavou meu cabelos e eu os dele. Depois de alguns minutos trocando carinhos, resolvemos que iríamos sair para nos vestir, Joshy me enrolou na toalha e se enrolou também, fomos até o nosso quarto, e nos secamos, depois nos vestimos e descemos para sala para assitirmos um filme com a Sina, Ela estava com duas bacias de pipoca na mão, nos olhando com uma cara não muito boa.
Josh- Que foi, Sina?
Sina- Vocês demoraram quase uma hora no banheiro!!! Tavam se comendo ou o que?
Josh- Ainda não chegamos nessa fase!- falou debochando.
Sina- Vamos assistir esse filme logo, antes que eu desista.
Josh- Okay, Okay!!!- falou levantando as mãos em sinal de rendimento. Sentamos no sofá, pegamos uma bacia de pipoca, e colocamos um filme que o Joshy estava louco para assistir, se chama "Rogai por nós", eu odeio filme de terror, certeza que não vou dormir tão cedo, mas okay .
《~♡~》
Hi,
Espero que tenham gostado desse ep, estou mudando um pouco o estilo da fic, então espero que gostem, comentem e votem bastante, para me motivar a escrever melhor. Kisses 😋See you in the next chapters 💣📃
593 works...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Little Angel // Nosh♡
FanficJosh Beauchamp, é um dançarino famoso no mundo inteiro, e um dia resolveu adotar uma "criança", foi quando conheceu Noah Urrea, que desenvolveu infantilismo após perder seus pais e sua irmã (Wendy,Marco e Lisney) em um acidente de carro quando tinha...