~Josh~
Estava com a Sina e o Noah na sala assistindo um filme que não aguentava mais eperar para assistir, se chama "Rogai por nós", é de terror, eu e a Sina adoramos filmes de terror desde pequenos, então estamos acostumados. Já o Noah nem tanto, pois ele já se assutou desde a abertura do filme, mas ele disse que está bem, então continuamos à assistir.
{Q.D.T}
Josh- Estamos na metade do filme, até agora eu não achei assustador e nem pesado, mas o Noah já deu uns 20 gritos, e foi muito engraçado. Agora o Noah está encostado no meu ombro assistindo o filme, até que a gente ouve o grito da mulher na TV, na mesma hora o Noah pulou no meu colo, escondeu a cabeça no meu pescoço, colocou uma perna de cada lado da minha cintura, e me apertou com muita força.
Noah- Joshy! Não deixa ela pegar o Nonô!!- falou me apertando mais ainda.
Josh- Oh, meu amor! Eu não vou deixar ela te pegar. Aliás é só um filme.- Como o Noah consegue ser tão fofo é perfeito? Ao mesmo tempo que o Noah estava assustado, a Sina só sabia rir dele.
Noah- Tem certeza que é só um filme!?
Josh- Tenho!
Noah- Tá bom!- falou e soltou meu pescoço, depois voltou à colocar a cabeça nas minhas pernas e voltei a fazer carinho nele.
{Q.D.T}
Josh- O filme acabou, confesso que me assustei um pouquinho mas nada comparado ao Noah, a Sina nunca se assusta com filme nenhum então ela está bem. Agora a Gisele nos chamou para avisar que o jantar estava pronto e que já ia embora pois estava no seu horário, Noah disse que não iria jantar, então estava só eu e a Sina. Tinha uma coisa para falar com a Sina que estava me perturbando.- Sina! Por quê será que a "assistente social" não veio ontem?
Sina- Ela deve ter descoberto que iríamos pegar ela se ela viesse.
Josh- Mas como?
Sina- Ela não disse que tinha contratado pessoas pra te espionar?
Josh- Sim!
Sina- Eles deviam estar espionando no dia que falamos que iríamos pegar ela.
Josh- É, pode ser.... Acho que aquela lá não volta nunca mais.
Sina- Também acho.- Voltamos à comer.
{Q.D.T}
Josh- Já acabamos de comer, então Sina se ofereceu para lavar a louça e eu não recusei. Subi para o meu quarto para ver se o amor da minha vida estava bem, entrei no quarto e ele estava assistindo desenho.- Oi, meu amor! Tudo bem?
Noah- Nonô tá bem!- falou e sorriu.
Josh- Por que não quis jantar?
Noah- Nonô não está com fome.
Josh- Se te der fome depois me avisa que faço algo para você. O que está assistindo?
Noah- Backyardigans! (Os raízes vão saber que desenho é esse.)
Josh- Posso assistir com você?
Noah- Claro!- Deite ao lado do meu amor, dei um beijo nele, e fomos assistir o desenho.
{Q.D.T}
Josh- Noah está dormindo, e como está quente, tomei outro banho, depois escolhi uma roupa confortável, desliguei a TV, acendi luminária e fui dormir.
《~♡~》
Volteiii!!!Hi,
Espero que tenham gostado deste ep, foi feito muito rápido, se tiver alguma coisa errada é por isso. Kisses 😋See you in the next chapters 💣📃
515 words.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Little Angel // Nosh♡
Fiksi PenggemarJosh Beauchamp, é um dançarino famoso no mundo inteiro, e um dia resolveu adotar uma "criança", foi quando conheceu Noah Urrea, que desenvolveu infantilismo após perder seus pais e sua irmã (Wendy,Marco e Lisney) em um acidente de carro quando tinha...