♡ep. 26♡

420 17 0
                                    

♡~Noah~♡

Hoje eu acordei umas 10:35 da manhã. Percebi que Joshy ainda estava dormindo então resolvi chamar ele para levantar logo. - Daddy, acorda!

Josh- Hmmm- resmungou ainda com os olhos fechados. Joshy dorme feito pedra, ter que ter muuuita paciência para acorda-lo.

Noah- JOSHY, ACORDA CALAMBA!!- falei e pulei encima dele.

Josh- Ai Baby, não precisa gritar!

Noah- Então levanta logo!- eu literalmente odeio ficar esperando.

Josh- Tá bom, tá bom!- levantou da cama e espreguiçou-se.- Vamos tomar banho.

Noah- Tá!- pegamos uma roupa no closet e deixamos encima da cama. Fomos em direção ao banheiro, enchemos a banheira e depois entramos. Fizemos nossas higienes, saímos da banheiro nos secamos, colocamos nossas roupas e descemos para tomar café da manhã. Quando chegamos na cozinha, avistamos meus avós e a Sininho sentados à mesa.

Noah- Bom dia, gente!

Úrsula- Bom dia, pequeno!- deu um beijo na minha bochecha e depois na do Joshy.

Ron- Bom dia, garotão do vovô!!- me pegou no colo, o que não era muito difícil pois não sou muito pesado.

Josh- Bom dia, filho! Bom dia, pai!

Ron- Você pode esperar, estou aproveitado o tempo com meu neto.- falou e voltou a brincar comigo.

Josh- Ah, que ótimo! Fui trocado pelo meu próprio namorado! Vou tomar café que eu ganho mais.- sentou-se à mesa e começou a comer.

{Q.D.T}

Noah- Agora são 14:30 da tarde, eu e o Joshy vamos ao parquinho que tem aqui perto da casa da vovó, convidamos a Sininho, a vovó e o vovô, mas eles não quiseram, então vamos só eu e o Joshy mesmo. Pegamos nossos agasalhos, pois está frio hoje, nossas toucas e fomos em direção ao parquinho. Quando chegamos lá, Joshy sentou em um banco, e eu fui correndo até o balanço, que graças a Deus tinha um sobrando.

☆~Josh~☆

Estou no parquinho com o Noah, ele está no balanço e eu em um banco um pouco afastado pensando em como ele me faz bem, ele é a pessoa mais importante da minha vida, sempre ao meu lado, cuidando de mim, me dando beijos e abraços, sempre sendo fofo e incrível. Ele é um anjo, o amor da minha vida. Sem ele eu não seria nada, depois de conhecer ele, minha vida mudou 100%, eu era frio, não me importava com nada, usava as pessoas para me satisfazer. Mas desde que o meu pequeno chegou, eu só penso nele, ele é simplesmente perfeito!!
Depois de um tempo que ele estava nos brinquedos, ele veio correndo até mim.

Noah- Daddy! Compra um algodão doce pro Nonô!- ele correu tanto que chegou com a língua para fora.

Josh- Claro meu amor! Aqui está o dinheiro!- entreguei uma nota para ele, e ele foi correndo até o homem que estava vendendo. O homem o olhou com uma cara de desprezo, e nojo ao mesmo tempo e eu confesso que isso me machucou muito, eu odeio quando alguém olha com cara feia para o meu pequeno, como se ele fosse uma aberração, isso corta o meu coração. Então fui até o Noah e comprei o algodão doce para ele.- Pequeno, você está bem?- perguntei fazendo carinho na bochecha dele.

Noah- Sim. Nonô já está acostumando com isso. Não se preocupa Daddy. Obrigado pelo algodão doce!- falou e me deu um abraço. Eu não entendo como ele consegue não se importar com isso, essa humanidade é suja, eles não se importam se a pessoa vai se sentir bem, ou confortável. Eles falam coisas horríveis, mas não pensam que alguns comentários podem ser como facadas no peito. Eu literalmente odeio esse tipo de pessoa. Mas o importante é que o meu pequeno está bem.

Josh- Não precisa agradecer, Baby! Mas agora precisamos ir para casa pois está ficando tarde, e amanhã iremos embora, então precisamos arrumar nossas malas ainda hoje.

Noah- Tá bom, Daddy! Vamos!

{Q.D.T}

Josh- Quando chegamos em casa, não tinha ninguém na sala, provavelmente estão nos quartos. Eu e Noah fomos até o meu quarto, tomamos um banho quente, vestimos roupas confortáveis, e fomos arrumar as nossas malas. Depois de tudo pronto, colocamos nossas malas no closet, arrumamos a cama, e fomos dormir.
-------------------------------------------------------------
XXX- Você tem certeza que isto irá dar certo?

XXX- Claro! Ou nosso sobrenome não será mais Sylla.
-------------------------------------------------------------
O que será que vem por aí???

                                     《~♡~》

Espero que tenham gostado do ep de hoje. Foi feito com muito carinho, desculpa por deixar vocês  todo este tempo sem ep, eu estava com preguiça. Mas enfim , aqui  está o ep. Kisses 😋

Muito obrigado pelos 3,36k de views, amo vocês, vocês são incríveis ❤💞

See you in the next chapters 💣📃

696 words....

♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora