☆ep. 21☆

523 21 1
                                    

Geeeeenteeee!!!!! Muuuito obrigado pelos 1,16k de views

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geeeeenteeee!!!!! Muuuito obrigado pelos 1,16k de views. Vocês são incríveis, nunca esqueçam disso, obrigado por realizarem mais um sonho meu e muito obrigado por lerem esta fic!!! Amo vocês!!! Kisses 💖🎇😘

Bora pro ep......

♡~Noah~♡

Joshy estava terminando de me arrumar para ir ao parque de diversões com a Diarra, estou vestindo uma calça jeans, um camisa branca, um casaco preto e um tênis da Jordany (o meme já vem pronto kkkkkk).
Depois de estar pronto, Joshy me pegou no colo descemos até a sala e me colocou sentado no sofá.

Josh- Está com fome, Baby?

Noah- Não, Daddy!

Josh- Certeza?- perguntou arqueando uma sobrancelha.

Noah- Sim, amor!

Josh- Okay!- falou e me deu um beijo, e se sentou ao meu lado.

Noah- Acho que não quero ir ao parque!- falei fazendo bico.

Josh- Por quê, meu amor?

Noah- A Diarra não me trás confiança!- falei e fechei a cara. Eu realmente não gosto dessa rapariga, eu só estou indo por que o Josh pediu.

Josh- A Diarra é legal e super confiante, não se preocupe, vai dar tudo certo!- falou e deu um beijo na minha testa. No mesmo instante a campainha tocou *ding-dong*.

Josh- JÁ VAI!!!!!- gritou e foi correndo até á porta. Quando abriu a porta escutei uma voz feminina que eu conhecia.

Diarra- Oi, Josh!- falou e abraçou ele.

Josh- Oi, Diarra! Tudo bem?

Diarra- Tudo! Vim buscar o Noah!

Josh- Baby, bem!- me chamou e eu fui, com a cara do Diabo, mas fui.

Noah- Oi, Diarra!- falei seco.

Diarra- Oi, anjinho! Vamos?

Noah- Vamos. Tchau, Daddy!

Josh- Tchau, Baby!- falou e me deu um beijo transmitindo paz e segurança. Eu e Diarra fomos até o carro dela, entramos, e ela deu partida.

{Q.D.T}

O caminho até o parque foi silêncio absoluto, pois ela estava concentrada na estrada, e eu não estava afim de conversar. Alguns minutos depois, chegamos no parque, ela saiu do carro, e abriu a porta pra mim. Fomos até á bilheteria comprar os ingressos, mas ela preferiu comprar as pulseiras, para não pegar fila e ir em qualquer brinquedo.

Diarra- Aonde você quer ir primeiro!

Noah- Carrossel!- falei sorrindo, eu amo o carrossel, um dos melhores brinquedos.

Diarra- Okay!

{Q.D.T}

Noah- Já se passaram algumas horas e já fomos em todos os brinquedos. Agora ela está comprando pipoca para mim.

Diarra- Aqui está!

Noah- Obrigado! Mas agora podemos ir para casa? Nonô tá cansado!- Eu estava completamente cansado, hoje o dia foi loooongo e cansativo.

Diarra- Claro! Vamos.- fomos em direção ao carro dela, entramos, ela ligou o carro e deu partida. Hoje a Diarra foi super legal, pelo visto minhas intuições estavam erradas.

Noah- Diarra, obrigado por hoje!- falei sorrindo.

Diarra- De nada, se quiser repetir outro dia estou disponível!- falou e retribuiu o sorriso.

Noah- Tá bom!- Alguns minutos depois, cheguei em casa. Toquei a campainha e o Joshy atendeu a porta.- Daaddyy!- falei e pulei no colo dele.

Josh- Oi, Baby! Como foi o passeio?

Noah- Maravilhoso!!- falei ainda no colo dele.

Josh- Que bom, meu amor!! Ele incomodou muito, Diarra?

Diarra- Não! Ele é um anjo, e um amor de pessoa!- falou e sorriu.

Josh- Acho bom viu, senhor Urrea!- falou e beijou meu pescoço. O Joshy é perfeito.

Diarra- Agora eu preciso ir. Tchau, Noah!

Noah- Tchau, Diarra!

Diarra- Tchau, Josh!

Josh- Tchau, e obrigado por levar ele para passear!

Diarra- De nada!- falou e foi embora. Joshy fechou a porta e me colocou no sofá.

Josh- Me conta! Como foi?

Noah- Nonô amou o passeio! A Diarra é bem legal.

Josh- Deve ser mesmo, para você mudar de ideia tão rápido! E eu te disse que ia ser legal!

Noah- Pois é! Agora Nonô precisa de um banho! Nonô tá cansado.

Josh- Posso tomar banho com você?

Noah- Pode!- Joshy me pegou no colo e fomos tomar banho. Depois colocamos nossos pijama e fomos jantar. Amanhã o Joshy vai trabalhar pois já passou uma semana e amanhã é segunda então fomos dormir cedo.
 
《~♡~》

Hi, Bitch
Espero que tenham gostado do ep de hoje. Me desculpem por não ter postado ep por esses dias, eu não tava com ânimo, e o calor me deixou mal, eu poderia até dizer que o inferno é aconchegante, mas enfim, voltei, amo vocês. Kisses 😋

See you in the next charters 💣📃

634 words

♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora