♡ep. 4♡

1.1K 53 5
                                    

(Noah♡)

Hoje, na hora hora do café da manhã, a diretora nos comunicou (à todos no orfanato.) Que hoje a tarde, viria um homem, para escolher um de nós para adotar, e eu fiquei muito feliz com isso, puquê eu sempre quis ser adotado por alguém, mas nunca fui por causa do infantilismo, mas espero que esta seja a minha chance....

(Josh☆)

Hoje à tarde depois do trabalho, vou no orfanato escolher um anjinho para adotar...

Mas primeiro preciso terminar algumas papeladas pendentes, que não eram poucas.

QUEBRA DE TEMPO....

Depois de ter terminado tudo, arrumei meu escritório e entreguei minha papelada á minha secretária, Sabina, chamei o elevador que não demorou muito a chegar e entrei no estacionamento, liguei meu carro e dei partida, durante o caminho fui escutando minha música favorita (Woman. Doja Cat).

Quando avistei o orfanato, saí do carro e o tranquei, quando entrei no portão, meu coração acelerou e milhares de perguntas vieram na minha cabeça, será que eu estava fazendo a escolha certa?

Depois de alguns minutos pensando, decidi que estava fazendo a escolha certa, era tudo que eu mais queria!

Toquei campainha, e a porta foi aberta pela diretora.

XXX- Olá, senhor Beauchamp!

Josh- Olá, senhorita....?

XXX- Any, prazer !

Josh- Prazer! Eu vim ver as "crianças" para adoção.

Any- Ah, sim, entre.

Entrei e avistei várias crianças sentadas no enorme sofá..

Any- Crianças! Esse é o senhor Beauchamp!

Todos- Olá, senhor Beauchamp!

Josh- Olá, crianças!

Any- Crianças, se apresentem !

Uma menina de cabelos cacheados, longos e castanhos, com olhos castanhos, levantou a mão.

XXX- Olá, sou a Aurora, tenho 16 aninhos, e moro aqui à 1 ano...

Josh- Oi, Aurora! Você é muito fofa !

Aurora- Obrigada!

Uma menina de cabelos curtos, lisos e pretos, com os olhos esverdeados, levantou a mão.

XXX- Olá, sou a Lisa, tenho 17 aninhos, e moro aqui à 3 anos!

Josh- Oi, Lisa! Você é muito linda!

Lisa- Obrigada !

Um menino de cabelos curtos, castanho e lisos, com os olhos castanhos levantou a mão .

XXX- Olá, sou o Felipe, tenho 18 aninhos e moro aqui à 3 anos!

Josh- Olá, Felipe!

Um menino de cabelos, loiros, cacheados e curtos, com olhos azuis,  levantou a mão.

XXX-  Olá, sou o Gabriel, tenho 17 aninhos e moro aqui à 2 anos!

Josh- Olá, Gabriel, você se parece comigo quando eu era mais novo!

Gabriel- obrigado!

Uma menina de cabelos longos, ruivos e lisos, com olhos castanhos, levantou a mão.

XXX- Olá, sou a Fernanda, mas pode me chamar de Fefê, tenho 18 aninhos e moro aqui a três anos!

Josh- Olá, Fefê, lindos cabelos, você parece uma boneca!

Fefê- Muito obrigado!

QUEBRA DE TEMPO.......

Quase todas as crianças já tinham se apresentado menos um.

Any- Noah sua vez !

Um menino de cabelos "longos", lisos e castanhos, com olhos verdes levantou a mão .

XXX- O-Oi, eu so-sou o No-Noah, tenho 18 ani-anos e moro aqui à 4 anos......

Josh- percebi que algumas vezes ele se proibiu de falar do seu jeito.- Oi, pequeno, não precisa ter vergonha, e pode falar do seu jeitinho !

Noah- Sélio ?

Josh- Claro, pequeno!

Noah- Obrigado !

Josh- de nada! - esse menino me encantou !

Any- Senhor Beauchamp, já escolheu ?

Josh- sim ! - falei contente!

Any- Então vamos para a minha sala ?

Josh- Sim.
-------------------------------------------------------------
Oii,
Espero que tenham gostado, se não gostaram chorem kkkk.
Obrigado à vc que leu até o final, saiba que você tem um lugar guardado no meu coração 💖😊

(Foi postado mais cedo pq o cll ia descarregar ! )

Até o próximo ep..... ❤

548 palavras.....

♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora