♡ep. 20♡

586 21 3
                                    

$~Narrador~$

Ontem Josh e Noah passaram o resto do dia assistindo "Ginny and Georgia", só assistiram 5 episódios e deixaram o resto para assistir mais tarde, Josh mandou a Gisele para casa, pois já era tarde, pediu pizza de (escolham o sabor) que não demorou muito á chegar, separaram os pratos e o Ketchup, e comeram. Depois tomaram banhos juntos, vestiram pijamas combinando, Noah era a Dory e o Josh o Nemo, eram bem confortáveis e fofos, arrumaram a cama para deitarem, ligaram a TV, colocaram na série que tinham deixado para assistir depois, terminaram de assistir, e foram dormir.

♡~Noah~♡

Ontem eu e Joshy assistimos aquela série, e eu simplesmente amei, comemos pizza, fomos tomar banho, colocamos pijamas combinando e fomos dormir. Agora estamos na pracinha (praça, playground, parquinho, tanto faz.) Eu estou no balanço e o Joshy me empurrando, e ao mesmo tempo em uma ligação, alguns minutos depois ele chamou minha atenção.

Josh- Baby! Diarra perguntou se você quer ir no parque de diversão com ela amanhã?- falou com o sorriso mais lindo do mundo no rosto.

Noah- Nonô até gostou da ideia de ir no parque, mas não com ela!- desci do balanço e cruzei os braços.

Josh- Oh meu amor! Vai ser legal! Eu prometo! Se quiser ir embora você me liga pelo telefone dela, que eu te busco na hora.

Noah- Promete?

Josh- Prometo!- falou e me abraçou, e me deu um beijo!

Noah- Vamos para casa? Nonô tá cansado.- falei coçando os olhinhos.

Josh- Vamos!- Joshy me pegou no colo, fomos até o carro, me colocou no banco da frente, entrou no carro e deu partida.

{Q.D.T}

☆~Josh~☆

O Noah dormiu o caminho todo encostado no vidro. Depois de 10 minutos dirigindo chegamos em casa, saí do carro peguei o Noah no colo e tranquei o carro, quando entrei em casa avistei a Sina sentada no sofá com uma moça ao lado, não dei bola, então subi para o quarto coloquei o Noah na cama, e fui tomar um banho, depois escolhi uma roupa confortável. Coloquei uma fralda no Noah, coloquei um pijama nele, liguei a luminária e fomos dormir.

{Q.D.T}

Josh- Acordei de madrugada com o Noah chorando.

Noah- Joshy! Não me abandona, por favor!- Deveria estar sonhando, pois ainda estava dormindo.

Noah- NÃAAOOO!!- gritou e acordou na mesma hora.

Josh- Que foi, meu amor?- falei preocupado.

Noah- Nonô sonhou que o Daddy, tinha me abandonado!- falou e voltou á chorar

Josh- Oh meu Deus, Baby, isto nunca vai acontecer!- falei e abracei ele trasmitindo amor e segurança.- você é muito importante pra mim!- falei e dei um beijo nele.

Noah- Sério?

Josh-  É óbvio meu amor!

Noah- Tá bom! Vou voltar á dormir. Posso dormi abraçado no Daddy?

Josh- Claro!- Ele me abraçou e voltou á dormir. E eu fiz o mesmo. Boa noite leitores!

                                    《~♡~》   

Hi, angels!
Espero que tenham gostado do ep, foi feito muito rápido, por isso eu acho que não ficou tão bom. Ficou meio curto e peço desculpa por isso. Kisses 😋

  474 words

♡Little Angel // Nosh♡Onde histórias criam vida. Descubra agora