(Josh☆)
Acordei faz algumas horas, já tomei café da manhã, já fui na academia, já resolvi alguns problemas e agora estou na piscina, pois agora está fazendo exatos 30 graus, eu poderia até dizer que o inferno é aconchegante. Comecei a sentir fome, então resolvi que iria sair da piscina para almoçar, aproveitei que minha irmã Sina estaria em casa, o que é raro, pedi para a Gisele (minha empregada) preparar uma lasanha de carne moída, após Gisele me avisar que o almoço está pronto chamei minha irmã.....
Josh- SIIINAAAAAAAAAAA!!!
Sina- o que você quer, Calopsita oxigenada?
Josh- vem almoçar!
Sina- to indo .
Josh- vem logo cacete!- vejo Sina descendo- Aleluia né, Loira de farmácia!
Sina- e o senso ta enfiado cu ?
Josh- se liga hein! Esquece isso, e vamos almoçar antes que a comida esfrie.- sentamos á mesa, e um tempo depois decido que iria fala com minha irmã sobre um assunto que ronda na minha cabeça a muito tempo- Sina!
Sina- fala
Josh- então.....é.... eu preciso falar com você sobre uma coisa que ronda na minha cabeça a muito tempo.
Sina- diga!
Josh- Eu estou pensando em adotar uma criança...!
Sina- SÉRIO!! Josh isso é perfeito meu sonho é ser tia, eu vou mimar muito essa criança...!!!!
Josh- você me apoiaria?
Sina- e você ainda pergunta, e claro que sim !!!!!
Josh- então amanhã eu irei visitar um orfanato!
Sina- ja escolheu algum?
Josh- sim!
Sina- qual?
Josh- O BRILHO DO SOL!
Sina- Ah que ótimo, quando você irá?
Josh- amanhã à tarde!
Sina- queria poder ir com você, mas amanhã eu tenho uma reunião com um cliente. (poderosa ela né, que chique ksksks.)
Josh- Não se preocupe com isso, assim que eu escolher, prometo que te ligo.
Sina- Okay!
Josh- vamos assistir um filme?
Sina- Sim, que tipo?
Josh- comédia!
Sina- Tá, vou fazer pipoca.
Josh- Tá, vou escolhendo então.
Sina- Okay.
Sina ja havia feito a pipoca, sentamos no sofá e dei play no filme.....
QUEBRA DE TEMPO....
Josh- Já são 23:00h da noite, já jantei, tomei meu banho e agora vou dormir, pois amanhã preciso ir trabalhar e no meu intervalo irei no orfanato escolher uma "criança"...
Coloquei uma roupa bem confortável e fui dormir pois amanhã o dia será bem longo.....
--------------------------------------------------
Oii,
espero que tenham gostado deste episódio, foi feito com muito amor, e carinho.
Quer vocês queiram, quer não, gostou tá gostado, não gostou problema é de vocês....
BRINKS 😂😂Até o próximo capítulo...😙
414 palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Little Angel // Nosh♡
FanfictionJosh Beauchamp, é um dançarino famoso no mundo inteiro, e um dia resolveu adotar uma "criança", foi quando conheceu Noah Urrea, que desenvolveu infantilismo após perder seus pais e sua irmã (Wendy,Marco e Lisney) em um acidente de carro quando tinha...